Vereadora Marinor Brito. Foto: Reprodução.
Na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Belém, a vereadora Marinor Brito (PSOL) voltou a criticar a gestão do prefeito Igor Normando (MDB) na saúde pública da capital, especialmente a possível privatização do Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti – o PSM da 14 de Março.
Servidores do hospital acompanharam a sessão parlamentar para alertar sobre os impactos negativos dessas medida. Caso a privatização ocorra, tanto os servidores quanto a população de Belém serão prejudicados, principalmente os que dependem do atendimento público.
“Essa entrega à iniciativa privada, que é a possibilidade mais iminente, reflete a lógica privatista deste governo. Se o prefeito Igor Normando (MDB) se considera competente – como afirmou durante a campanha eleitoral –, por que entregar a gestão do PSM para a iniciativa privada? Fica aqui a nossa inteira solidariedade aos servidores da saúde!”, declarou a vereadora.
O post Vereadora Marinor Brito (PSOL) critica gestão de Igor Normando e possível privatização do Hospital Municipal Mário Pinotti apareceu primeiro em PONTO DE PAUTA – PARÁ.