Na “geladeira do crime”, PM encontra vinhos, energéticos, refrigerantes e até 20 Heineken levadas sem permissão do Motel Absinto; suspeita confessou furto e levou os policiais até o esconderijo
Uma ocorrência inusitada movimentou o Bairro Tropical, em Parauapebas, na última quinta-feira (26). Policiais militares do 23º Batalhão foram acionados após receberem denúncias de que uma mulher estaria escondendo em casa produtos furtados do conhecido Motel Absinto. E não era pouca coisa: o que se encontrou por lá parecia mais um mini bar clandestino.
Segundo relatos, uma pessoa — que preferiu não se identificar — avisou funcionários do motel que viu a mulher transportando diversos itens, incluindo bebidas alcoólicas, para sua residência. O furto teria ocorrido no dia 23 de junho, por volta das 5h40 da manhã, e o boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte na 20ª Seccional de Polícia Civil.
A guarnição foi até o endereço indicado e encontrou a suspeita, identificada como I.C.S., em frente à sua casa. Questionada sobre os produtos, a mulher admitiu ter levado alguns lençóis e bebidas, sem autorização. Após nova abordagem, confessou que parte dos itens estava armazenada em um cômodo lateral da residência.
Lá, os militares encontraram:
-
20 garrafas de Heineken
-
8 ICE
-
1 vinho Quinta do Morgado
-
14 latas de Skol
-
3 de Brahma
-
1 Coca-Cola
-
1 Guaraná Antártica
-
1 Red Bull
Todo o material foi apreendido, e a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado sob o BOP nº 00071/2025.103797-9.
O post “Motel ou adega?” – Suspeita furta bebidas e se enrola com a polícia em Parauapebas apareceu primeiro em Portal Pebinha de Açúcar – 18 anos.