BELÉM – Silvano chama líder de motociclistas para porrada: “não quero choro”

Uma grande treta tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (30), envolvendo o ex-vereador Sargento Silvano e o motociclista Fredson Maurício, que é líder da equipe “Guardiões”, uma das responsáveis por protestos contra os abusos de blitz em Belém.

A treta teve sua gênese ainda durante um protesto dos motoqueiros, onde Silvano apareceu na Delegacia e bateu boca com os manifestantes. A confusão ganhou novos capítulos após repercutir, nos últimos dias, um vídeo bem humorado do ex-vereador no Parque da Cidade, comemorando a inauguração e fazendo mandinga contra os invejosos que supostamente torcem contra a COP-30.

Já nesta segunda-feira, viralizou um vídeo do motociclista chamando o Sargento de puxa saco do governador Helder Barbalho, além de outras ofensas. Silvano respondeu através de áudios e vídeos que estão sendo compartilhado nas redes sociais, dizendo que o líder dos motociclistas deve ir na Delegacia fazer boletim de ocorrência, pois vai encontrar ele para brigar. O ex militar diz que não quer ninguém invadindo sua casa, que vai sem arma ou seguranças. “Para ver se tu é macho”, diz em um trecho.

O motociclista disse que não tem medo e que o político quer mídia. Disse também que quer que ele venha sem arma e aceitou o desafio, ressaltando que não tem nada contra ele.

Veja:

The post BELÉM – Silvano chama líder de motociclistas para porrada: “não quero choro” appeared first on Ver-o-Fato.