Começou, em Belém (PA), na tarde desta terça-feira (1), a 20ª edição da Expo Verão, que ocorre no Hangar — Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. A abertura oficial ocorreu às 16h e contou com uma programação sobre moda e empreendedorismo. Em entrevista à equipe do EPOL, as expositoras Solange Gonçalves e Renata Rangel comemoraram a abertura do evento e destacaram a importância dele para empreendedoras.
“É minha primeira vez aqui [no Expo Verão] e estou com uma expectativa maravilhosa de que tudo vai ser incrível pra cada um de nós, empreendedores”, celebrou Solange. “2025 é o ano da COP30 e tudo aqui está muito lindo.”
“Sou do Rio de Janeiro mas tô aqui também pra fazer aquele intercâmbio que a gente gosta. Pra vocês que curtem aquele pagode e aquela aparelhagem, venham pra Expo Verão garantir aquele look”, convidou Renata.
Assista:
Com mais de 150 expositores de diversas partes do país, o evento se consolidou como uma importante vitrine para tendências da moda verão, artesanato autêntico e gastronomia regional e nacional. O público poderá conferir coleções exclusivas, produtos criativos e uma ampla variedade de sabores que celebram a diversidade cultural brasileira.
A expectativa da organização é receber cerca de 50 mil visitantes ao longo dos seis dias de programação, fortalecendo o turismo, incentivando o empreendedorismo local e aquecendo a economia criativa na região amazônica.
Leia também:
O post Expo Verão 2025 começa em Belém com programação sobre moda e empreendedorismo apareceu primeiro em Estado do Pará Online.