Polícia Civil procura por mãe e filha que desapareceram durante viagem a Itaituba

A Polícia Civil faz buscas por mãe e filha que desapareceram durante uma viagem de retorno a Itaituba, cidade natal das duas. Luana dos Santos e a filha, Maria Eduarda, sumiram na segunda-feira, 7.

As duas viajavam em um caminhão junto ao namorado de Luana, identificado apenas como “Russo“, quando, segundo relatos, ocorreu um desentendimento entre o casal em Cachoeira da Serra (PA). Após o desentendimento, Luana e a filha teriam permanecido em Cachoeira da Serra, enquanto o motorista seguiu viagem.

Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares, Luana e Maria Eduarda conseguiram embarcar com um casal desconhecido até a cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

Na manhã de segunda-feira (7), por volta das 9h, mãe e filha teriam embarcado em um ônibus da empresa Buburé com destino a Itaituba. A última mensagem recebida pela família foi um áudio enviado por Luana à sua mãe, por volta das 12h do mesmo dia, informando que haviam parado para almoçar e já teriam chegado na região do km 30 da BR-163. Desde então, não houve mais contato.

Os familiares pedem ajuda da população e solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro de Luana e Maria Eduarda seja repassada pelos números: (93) 99124-0478 ou (93) 99201-1836.

Leia também:

O post Polícia Civil procura por mãe e filha que desapareceram durante viagem a Itaituba apareceu primeiro em Estado do Pará Online.