Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de importunação sexual contra uma dentista de 35 anos durante um atendimento odontológico.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rames Ossen Ali Júnior chegou à clínica solicitando um procedimento estético de urgência, alegando que precisaria viajar. Após efetuar o pagamento, ele entrou no consultório, onde começou a apresentar comportamentos considerados estranhos pela vítima.
A dentista relatou que o homem lambia os próprios dedos e, em seguida, tentou retirar a máscara cirúrgica que ela usava. Ao ser repreendido, ele se deitou na maca, expôs as partes íntimas e passou a se masturbar. Assustada, a profissional saiu imediatamente do consultório e pediu ajuda à equipe da clínica, que acionou a Polícia Militar.
No momento da abordagem policial, o suspeito afirmou que não se recordava dos fatos porque faz uso de medicação para ansiedade, o que supostamente o deixaria “atordoado”. Ainda conforme o registro, ele é comerciante e proprietário de uma drogaria na cidade.
A Polícia Civil informou que a prisão em flagrante foi ratificada após o depoimento dele, e o homem foi encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves. As investigações seguem em andamento.
Com informações de G1 e Metrópoles
The post VÍDEO – Homem é preso por importunação sexual contra dentista durante atendimento appeared first on Ver-o-Fato.