O Remo fechou a preparação em Belém para o jogo com a Chapecoense, no próximo domingo, 13, na Arena Condá, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Banpará Baenão, o técnico António Oliveira comandou a atividade desta quinta-feira, 10, com diversas mudanças na equipe. A delegação azulina viaja no início da tarde para o sul do país.
Sem poder contar com o zagueiro Reynaldo, que está entregue ao departamento médico com uma lesão na posterior da coxa esquerda, o treinador português promoveu a entrada de Kayky Almeida na equipe titular. O defensor estreou pelo clube no último final de semana quando Reynaldo deixou o jogo com o Cuiabá com dores na coxa.
Já no meio de campo, a principal novidade é a entrada de Victor Cantillo. O volante colombiano ainda aguarda a publicação do contrato no BID da CBF, o que deve acontecer ao longo desta quinta-feira, 10. Com ele, Caio Vinícius e Jaderson formam a trinca no setor.

No ataque, a troca mais significativa na equipe. Matheus Davó e Marrony devem iniciar a partida contra a Chapecoense ao lado de Janderson. Pedro Rocha está fora do jogo com um problema muscular e segue em recuperação no departamento médico. Já Adailton, vai ficar como opção para o decorrer da partida.
Dessa forma, o Remo deve iniciar o jogo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Victor Cantillo e Jaderson; Matheus Davó, Marrony e Janderson. Chapecoense e Leão será no domingo, 13, às 18h30 na Arena Condá, em Chapecó.
Leia também:
O post António Oliveira promove mudanças no Remo para duelo com a Chapecoense; confira apareceu primeiro em Estado do Pará Online.