O atacante Titi Ortiz pode ser a próxima contratação do Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 32 anos, o jogador argentino está em vias de rescindir o contrato com o Sport para finalizar o acerto com o Remo. Segundo apurado pelo Estado do Pará Online (EPOL), a situação entre a diretoria azulina e o staff do jogador está “encaminhada”.
Nessa quarta-feira, 9, durante a apresentação do volante Victor Cantillo, o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, garantiu estar “aguardando” a conclusão da rescisão de Ortiz com o Sport para dar sequência a negociação. Braz revelou ainda que não pretende “parar para ficar esperando” por muito tempo para fechar a contratação.
Estão no processo de rescisão (Sport e Titi Ortiz). Estamos aguardando. Já conversei com as pessoas que tocam o interesse do atleta. É um atleta que nos interessa. Não vou parar para ficar esperando qualquer tipo de problema que esteja havendo entre o clube e o atleta na parte financeira. Fiz o dever de casa de fazer uma proposta, entender se o jogador teria o interesse de vir para cá. Toda essa parte já fizemos e agora estamos aguardando”, destacou Marcos Braz.
No Sport desde 2024, Titi Ortiz soma 57 jogos e cinco gols marcados. Nesta temporada, ele disputou 13 jogos. Cria do Huracán, da Argentina, o atacante passou pelos argentinos Racing, Independiente e Defesa y Justicia. Fora do país, ele defendeu clubes como o Sporting Cristal, do Peru, Independiente Del Valle e Barcelona, ambos do Equador.
Leia também:
O post “Estamos aguardando”, revela Marcos Braz sobre acordo entre Remo e Titi Ortiz apareceu primeiro em Estado do Pará Online.