IRMÃO DE JEFFREY EPSTEIN ACUSA O DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA E O FBI DE ENCOBRIR A VERDADE

O irmão do falecido pedófilo Jeffrey Epstein afirmou que as autoridades estão tentando ‘anular’ as evidências de que seu irmão foi ‘provavelmente assassinado’ sob custódia federal.

Mark Epstein rejeitou o memorando bombástico do Departamento de Justiça e do FBI que alegava que seu irmão Jefrrey Epstein se suicidou. Ele disse que “riu da estupidez” dos federais em descartar repentinamente a possibilidade de a morte de seu irmão pedófilo na prisão ter sido qualquer coisa além de suicídio.

Ele também alegou que a decisão apenas alimenta ainda mais a especulação de que o “suicídio” foi, na verdade, um assassinato e criticou o diretor do FBI, Kash Patel, por sugerir o contrário.

O memorando conjunto DOJ-FBI alegou que uma “revisão exaustiva” das evidências da morte de Epstein no Centro Correcional Metropolitano na cidade de Nova York descartou definitivamente o assassinato.

O memorando dizia: “Após uma investigação completa, os investigadores do FBI concluíram que Jeffrey Epstein cometeu suicídio em sua cela no Centro Correcional Metropolitano na cidade de Nova York em 10 de agosto de 2019″

O Zero Hedge relata: As agências também negaram descaradamente a existência de uma “lista de clientes” ligada a Epstein, contradizendo diretamente declarações anteriores da Procuradora-Geral Pam Bondi. Bondi já havia sugerido na Fox News que tal lista estava “em cima da minha mesa” para revisão, gerando especulações sobre a possível chantagem de Epstein contra as elites globalistas.

Toda vez que dizem ou tentam fazer algo para esconder que ele provavelmente foi assassinado, eles ainda mais se enganam”, disse Mark Epstein   em entrevista ao apresentador do NewsNation, Chris Cuomo. “Quando Kash Patel fez essa declaração, eu ri de como era idiota.”

O memorando provocou indignação entre os maiores apoiadores do presidente Donald Trump, com Laura Loomer liderando o ataque contra Bondi, exigindo que o funcionário de Trump renuncie ao Departamento de Justiça.

Por que Blondi não assinou o próprio memorando sobre os Arquivos Epstein? Ela precisa renunciar. Isso vai suprimir a votação em 2026”, escreveu Loomer no X. “O povo americano e a base MAGA não tolerarão mentiras. Espero que o presidente Trump demita Pam Blondi se ela não tiver a VERGONHA de renunciar. Eu pedi a renúncia dela no dia do Binder Gate.”

Tucker Carlson entrou na briga, alertando Trump de que a divulgação do memorando era uma medida “muito perigosa” que poderia incitar uma “revolução”. Carlson classificou a condução do caso Epstein pelo governo como inédita. “Isso é uma loucura. É, honestamente, uma das coisas mais loucas que já vi em toda a minha vida. E eu simplesmente acho muito perigoso brincar com essas coisas”, disse Carlson. “Tipo, muito perigoso. Eu não quero uma revolução, mas se você quisesse uma revolução, é assim que agiria.”

Na terça-feira, o próprio Trump ignorou perguntas sobre Epstein durante uma conversa com repórteres. “Você ainda está falando sobre Jeffrey Epstein? Esse cara é falado há anos”, disse Trump, enquanto respondia a perguntas durante uma reunião de gabinete. “Você está perguntando: nós temos o Texas, nós temos isso, nós temos tudo isso, e as pessoas ainda estão falando sobre esse cara? Esse canalha? Isso é inacreditável. Quer dizer, eu não consigo acreditar que você está fazendo uma pergunta sobre Epstein em um momento como este, em que estamos tendo um dos maiores sucessos e também a tragédia com o que aconteceu no Texas. Parece simplesmente uma profanação.”

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/jeffrey-epsteins-brother-accuses-doj-fbi-of-covering-up-the-truth/

 

 

O post IRMÃO DE JEFFREY EPSTEIN ACUSA O DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA E O FBI DE ENCOBRIR A VERDADE apareceu primeiro em Planeta Prisão.