Este material foi desenvolvido para o nosso grupo de WhatsApp do trabalho Frequências DNA REVERSE. Todas as segundas-feiras o autor atende a perguntas sobre Frequências, Eletromagnetismo do Corpo, Matrix Holográfica, Proteções Eletromagnéticas, Água Estruturada, Aterramento, Energias, etc. das 9 às 13 horas. Clique aqui para entrar no grupo.
As Frequências DNA REVERSE é um trabalho desenvolvido pelo mesmo autor deste site Planeta Prisão. Trata-se de um aplicativo com mais de 7.200 frequências para tratamentos de saúde, que você pode usar sem qualquer contra indicação. As pessoas estão cada vez mais encantadas com os rápidos resultados das Frequências DNA REVERSE. O custo benefício é inquestionável, você não depende de terceiros, não precisa tomar algum medicamento que possa te trazer efeitos colaterais, é o maior tratamento natural do mundo e você tem uma “farmácia” com mais de 7.200 “medicamentos/frequências” à sua disposição as 24 horas do dia, disponível no seu telefone celular, tablet ou computador. Clique aqui para acessar.
O relatório já está traduzido para o português.
Anthonio, jejuei por 4 horas, para que não houvesse muitas partículas relacionadas à digestão no meu sangue. Passadas as 4 horas, furei o dedo para coletar uma amostra de sangue capilar, coloquei-a em uma lâmina com lamínula e passei uma hora fotografando o que aparecia no microscópio. Feito isso, segui as suas orientações de uso das 2 frequências através do Protocolo 3 X 1.
No final do dia, quando terminei o protocolo, minutos depois coletei uma nova amostra do meu sangue e fiquei boquiaberta.
Imagem #1 – Meu Sangue ANTES da audição as frequências – Amostra #1
Na imagem acima, você pode ver que a maioria dos meus glóbulos vermelhos estão grudados, em vez de separados como deveriam estar. Alguns estão empilhados em rolos (Rouleau) e outros estão agrupados em aglomerados (Agregação de Eritrócitos). Existem vários problemas de saúde que podem causar isso, mas a presença da nanotecnologia pode, potencialmente, agravar o problema.
Quando os glóbulos vermelhos perdem a carga negativa necessária para se repelirem, eles tendem a formar rolos ou aglomerados. Como muitas nanopartículas programadas carregam carga positiva, o delicado equilíbrio elétrico do nosso corpo pode ser interrompido quando as consumimos involuntariamente. Quando os glóbulos vermelhos ficam grudados, eles não conseguem transportar oxigênio e nutrientes aos tecidos do corpo com a rapidez e eficiência necessárias. Com o tempo, isso pode levar a uma série de problemas de saúde.
Imagem #2 – Meu sangue APÓS a audição das frequências – Amostra #2.
Viu todos aqueles glóbulos vermelhos bem espaçados? De alguma forma, as frequências aparentemente resolveram os problemas elétricos do meu sangue. Fiquei impressionada!
Quando coletei a primeira amostra do meu sangue, ela continha cerca de sete objetos oblongos semelhantes ao visto abaixo na Figura 3. Se perguntássemos aos Irmãos Bigelsen, eles poderiam dizer que esses objetos eram “cicatrizes”.
Imagem nº 3 – Meu sangue ANTES da audição das frequências – Objeto misterioso. Fio de hidrogel, “cicatriz” ou algo mais?
Havia apenas dois objetos como estes na amostra que tirei após a audição das frequências, e eles eram bem menores do que o visto acima. Acredito que a audição das frequências tenha levado a uma redução geral.
Também havia outras coisas incômodas no meu sangue antes da audição das frequências que desapareceram depois da audição das frequências.
Imagem nº 4 – Porção seca do meu sangue ANTES da audição das frequências (envelhecido por cerca de 1 hora)
Um filamento e sete objetos cristalinos podem ser vistos acima. O que são esses objetos cristalinos tornou-se um assunto de debate. De acordo com minha formação em Análise de Sangue Vivo, as formas vistas acima são protoplastos: coleções de resíduos, gordura e proteína que o corpo não conseguiu eliminar. Recentemente, no entanto, pesquisadores de microscopia, como a Dra. Ana Mihalcea, associaram alguns objetos como este a formas de nanotecnologia. (Veja o artigo da Dra. Ana Mihalcea no Substack de 27 de abril de 2024, intitulado: “ Microscopia de Sangue Vivo em Campo Escuro de um Dispositivo Nanotecnológico de Automontagem de Mesógeno Discoide em Sangue Não Vacinado C19 ” (https://anamihalceamdphd.substack.com/p/mesogen-self-assembly-nanotechnology)
Seja lá o que fossem antes da audição das frequências, não eram bons. Depois da audição das frequências, NENHUM estava presente. Pelo que estou conferindo agora, COM CERTEZA a audição das frequências contribuiu para a aniquilação deles.
Aconteceu outra coisa que ainda me deixa perplexa. As estruturas sanguíneas da amostra nº 1 ainda estavam vivas e em movimento duas horas depois de eu ter coletado a amostra, e continuaram a exibir sinais de vida por mais duas horas. O sangue da lâmina nº 1 manteve sua cor vermelho-escura no dia seguinte. Em contraste, a maioria das áreas de sangue da lâmina nº 2 secou em uma hora. No dia seguinte, tive que segurar a lâmina contra a luz e forçar para ver se havia sangue sob a lamínula. Estava desaparecendo.
Há alguma discordância na comunidade científica sobre se a longa duração do sangue é algo bom ou ruim. Quando estudei Análise de Sangue Vivo, aprendi que sangue que seca rapidamente é um sinal de problemas de saúde. No entanto, alguns pesquisadores apontaram que o sangue frequentemente permanece ativo por muito mais tempo em lâminas do que antes, e temem que a nanotecnologia possa ser a culpada.
Concluindo: as Frequências DNA REVERSE usadas em um único experimento liberaram meus glóbulos vermelhos; eliminaram cristais ou “cicatrizes” (conforme o caso); e reduziram a população de objetos oblongos e cor de ranho que ninguém em sã consciência quer no sangue.
Parabéns pelas Frequências DNA REVERSE. Quero fazer mais testes e aprender tudo sobre elas.
Frequências usadas
No vídeo abaixo temos o nosso Aparelho 4HOME. No vídeo eu mostro como fazer desparasitação com frequências e com energização escalar simultaneamente. Basta substituir as frequências de desparasitação pelas frequências de remoção de nanotecnologias diversas.
O post RELATÓRIO DE REMOÇÃO DE NANOTECNOLOGIA COM A AUDIÇÃO DE FREQUÊNCIAS DNA REVERSE apareceu primeiro em Planeta Prisão.