Trump é vaiado durante final da Copa do Mundo de Clubes nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), foi vaiado por pelo menos duas vezes no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, neste domingo (13.jul.2025), onde foi assistir à final do Mundial de Clubes. A decisão foi disputada pelos times europeus Chelsea (Inglaterra) e PSG (França).

O republicano foi vaiado instantes antes da partida, enquanto sua imagem aparecia no telão durante o hino nacional. Ele estava em um dos camarotes ao lado da primeira-dama Melania Trump e do presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Trump e Infantino têm mantido uma relação próxima. Segundo o New York Times, a aproximação entre eles se intensificou por razões que ultrapassam questões esportivas, mesmo considerando que os Estados Unidos, junto com México e Canadá, receberão a Copa do Mundo de 2026.

O presidente norte-americano também foi vaiado quando foi chamado para participar da cerimônia de premiação. Trump foi ao centro do gramado entregar o troféu ao Chelsea e se mostrou animado durante o momento de celebração entre os jogadores do time inglês.