Tucker Carlson declarou ousadamente que Jeffrey Epstein era um agente do Mossad que cometeu crimes hediondos em solo americano, incluindo a gestão de uma operação de tráfico de pessoas e chantagem, durante a Cúpula de Ação Estudantil Turning Point USA, realizada na sexta-feira. Ele criticou duramente o presidente Trump por se recusar a responder a perguntas sobre a rede do pedófilo, em meio à recente divulgação explosiva de descobertas sobre Epstein pelo Departamento de Justiça.
“Acho que é inteiramente justo perguntar a elas, e não é adequado dizer que quem as perguntou está de alguma forma profanando a memória das meninas que morreram no Texas”, disse Carlson. “Elas não vão tolerar essa resposta. Não me importa quem dê essa resposta. Isso não é aceitável.”
O Infowars.com relata: Tucker disse à plateia: “A verdadeira questão não é: ‘Jeffrey Epstein era um esquisitão que abusava de meninas?’ Sim, podemos responder a isso. A verdadeira questão é: ‘Por que ele estava fazendo isso, em nome de quem e de onde veio o dinheiro?’”
“Acho que a verdadeira resposta é que Jeffrey Epstein estava trabalhando para os serviços de inteligência, provavelmente não para os americanos. Temos todo o direito de perguntar: ‘Para quem ele estava trabalhando?’”, acrescentou.
O jornalista e ex-apresentador da Fox News perguntou como Epstein conseguiu todo o seu dinheiro e ressaltou que “é óbvio para qualquer um que assista que esse cara tinha conexões diretas com um governo estrangeiro”.
“Agora, ninguém tem permissão para dizer que esse governo estrangeiro é Israel porque fomos de alguma forma intimidados a pensar que isso é uma maldade. Não há nada de errado em dizer isso. Não há nada de odioso em dizer isso. Não há nada de antissemita em dizer isso. Não há nada nem mesmo de anti-Israel em dizer isso”, disse Carlson.
Ele continuou, dizendo: “Criticar o comportamento de uma agência governamental não faz de você um hater. Faz de você uma pessoa livre. Faz de você um cidadão. Você tem o direito de fazer isso porque não é um escravo. Você é um cidadão. E você tem o direito de esperar que seu governo não aja contra seus interesses.”
A jornalista e apresentadora de talk show Megyn Kelly também compareceu ao evento, criticando duramente a Procuradora-Geral Pam Bondi pelos resultados esfarrapados da investigação de Epstein, dizendo à plateia: “Eu culpo Pam Bondi! Ela nunca perdeu a oportunidade de aparecer na TV e falar bobagens.”
“Não acho que o presidente Trump esteja focado nisso. Ele está focado em muitas outras coisas que estão indo muito bem, e ele precisa se concentrar nessas outras coisas. Jeffrey Epstein não é, nem de longe, o assunto mais importante na agenda dele”, disse Kelly. “Simplesmente não acho que isso tenha capturado a atenção dele ainda. Mas precisa, porque está começando a criar um verdadeiro vespeiro dentro do governo e, para ser sincero, eu culpo Pam Bondi.”
Ela também observou: “Não tenho nada — sim, incompetência, sim. Não tenho nada contra Pam Bondi como ser humano. Concordei com sua nomeação e confirmação, e ela tem sido leal ao presidente, e entendo que o presidente Trump precisa de um procurador-geral leal, mas há muitas outras pessoas que podem ser leais e competentes nesse trabalho.”
A âncora da Fox News, Laura Ingraham, recebeu uma resposta massiva quando perguntou: “Quantos de vocês estão satisfeitos — podem bater palmas — satisfeitos com os resultados da investigação de Epstein? Palmas.”
“Ok, eu mandei bater palmas! Vocês não estavam prestando atenção”, brincou ela. “Não vou dar nota para vocês com base em uma curva… Quantos de vocês não estão satisfeitos?”
Os participantes ficaram completamente enlouquecidos com aplausos após serem questionados se estavam insatisfeitos com o tratamento dado ao caso Epstein.
Ingraham explicou que é amiga de Bondi e do vice-diretor do FBI, Dan Bongino, e quer que as disputas internas no governo Trump cheguem ao fim, ao mesmo tempo em que admite que eles precisam ser mais “claros” em suas mensagens.
“Não exagere o que você não tem”, disse ela. “E não prometa demais e entregue de menos. Provavelmente é muito importante que nos lembremos dessa lição agora.”
O evento mostra que o movimento MAGA está do lado da verdade e da transparência e continuará a pressionar o governo, ao mesmo tempo em que apoia a maioria de suas políticas e decisões.
Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/tucker-carlson-epstein-was-a-mossad-agent-committing-crimes-on-u-s-soil/
O post TUCKER CARLSON: EPSTEIN ERA UM AGENTE DO MOSSAD QUE “COMETIA CRIMES” EM SOLO AMERICANO apareceu primeiro em Planeta Prisão.