Motociclistas são detidos pela Polícia Militar por embriaguez, resistência e desacato em Parauapebas

Motociclistas são detidos pela Polícia Militar por embriaguez, resistência e desacato em Parauapebas

"</p


Motociclistas são Detidos: Ocorrência e Local do Fato

Na noite de segunda-feira (14/07), por volta das 20h30, a Polícia Militar do 23° Batalhão de Parauapebas, deteve dois homens acusados de embriaguez ao volante, resistência e desacato. A ocorrência aconteceu na Avenida Faruk Salmen, no bairro Cidade Nova.

Abordagem e Perseguição

Durante o patrulhamento em frente à Feira do Produtor, a guarnição da PM avistou dois indivíduos em uma motocicleta Motu preta, sem placa, e que realizavam manobras perigosas pela rodovia Faruk Salmen. Além disso, o condutor, identificado como Maurício da Silva Francisco, proferiu ameaças aos policiais e fez gestos obscenos contra estes.

Diante disso, a equipe iniciou um acompanhamento tático e, consequentemente, conseguiu abordar os suspeitos em frente ao Karajás Shopping. Entretanto, durante a abordagem, o condutor perdeu o controle da motocicleta e projetou ambos ao solo.

Resistência e Detenção

O carona, Rafael Borges Santos, não reagiu à ação policial, porém Maurício resistiu com agressividade, obrigando os policiais a usarem força moderada e algemas para contê-lo.

Sinais de Embriaguez

Nesse sentido, ambos apresentavam sinais evidentes de embriaguez alcoólica, como dificuldade para falar, instabilidade ao se manter em pé, odor forte de álcool e olhos vermelhos.

Em seguida, a polícia conduziu a dupla e a motocicleta à delegacia da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos legais. Logo, a equipe policial registrou o caso no Boletim de Ocorrência.

📱 – Siga a Arara Azul FM 96.9 nas Redes Sociais: Instagram / Whatsapp / Youtube

O post Motociclistas são detidos pela Polícia Militar por embriaguez, resistência e desacato em Parauapebas apareceu primeiro em Rádio Arara Azul FM 96,9 | Parauapebas.