Duas mortes trágicas marcaram o último fim de semana no município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Um menino de 11 anos e sua irmã, uma adolescente de 17 anos, morreram afogados em uma represa localizada na vicinal Calça Amarela, após um acidente envolvendo um cavalo. O caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (14) e também foi noticiado pelo G1 Pará.
Segundo informações da Polícia Civil, o menino estava passeando de cavalo quando o animal se assustou e acabou lançando a criança dentro da represa. A irmã, ao perceber o afogamento, entrou na água para tentar resgatá-lo, mas também acabou se afogando.
De acordo com relatos de moradores da região, ambos os jovens não sabiam nadar. Populares prestaram socorro e conseguiram retirar os corpos da água, mas infelizmente já sem vida.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada no sábado (12) e está sendo investigada pela delegacia do município. Foram solicitadas perícias no local e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer os detalhes da tragédia.
The post Ourilândia do Norte: Menino se afoga e irmã também morre ao tentar salvá-lo appeared first on Ver-o-Fato.