Polícia Militar detém Nativo por ameaçar frequentadores em clube no Núcleo Urbano de Carajás, em Parauapebas
Polícia Militar detém Nativo
A Polícia Militar deteve um nativo da etnia Xikrim na tarde da última segunda-feira (14/07), após ele ameaçar frequentadores de um clube, no Núcleo Urbano de Carajás. Por volta das 17h30, a guarnição da viatura Recobrimento 24h recebeu a denúncia via Central de Atendimento de Despacho (CAD) e imediatamente foi atender a ocorrência.
Ameaças e embriaguez
Nesse sentido, segundo o relato policial, o homem, identificado como Tenokamereti Xikrim, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e teria proferido ameaças tanto aos frequentadores do clube quanto à equipe da Casa de Apoio ao Índio. Logo, o responsável pela casa, confirmou que o indígena também ameaçou os seguranças patrimoniais da empresa SegurPro.
Detenção e condução
Sendo assim, a Polícia Militar de Parauapebas intensificou as diligências e, por volta das 19h, conseguiu localizar e identificar visualmente o autor. Logo, a equipe policial abordou o indígena, que não ofereceu resistência e obedeceu prontamente às ordens. Em seguida, os agentes o conduziram à Unidade Policial junto com as vítimas mencionadas, onde registraram o caso no Boletim de Ocorrência.
ㅤ
– Siga a Arara Azul FM 96.9 nas Redes Sociais: Instagram / Whatsapp / Youtube
O post Polícia Militar detém Nativo por ameaçar a frequentadores clube no Núcleo Urbano de Carajás, em Parauapebas apareceu primeiro em Rádio Arara Azul FM 96,9 | Parauapebas.