Régis retorna ao Remo e projeta duelos diretos pelo G-4 contra Novorizontino e Avaí

Após quatro rodadas fora por conta de uma lesão na coxa, o meia Régis está de volta ao time do Remo. Ele se machucou na partida contra o Athletico Paranaense, no dia 14 de junho, pela 12ª rodada, e retornou no último sábado (13), diante da Chapecoense, pela 16ª.

Agora, o jogador mira os confrontos diretos contra Novorizontino e Avaí, ambos no Mangueirão. O primeiro será nesta quinta-feira (17), às 21h30. Na semana seguinte, o Leão recebe o Avaí no mesmo dia e horário. Duas partidas que podem definir o futuro azulino no G-4.

“São partidas muito difíceis, mas temos totais condições de fazer um grande jogo e conseguir as vitórias. Se vencermos, seguramos quem está acima e damos uma distanciada de quem está abaixo”, destacou Régis, confiante no poder de reação da equipe.

O Remo é o quarto colocado com 25 pontos, enquanto o Novorizontino aparece em terceiro com 30 e o Avaí em quinto com 24. A delegação azulina desembarcou na capital paraense na madrugada desta terça-feira (15) e já iniciou os preparativos.

“Tempo curto porque chegamos na terça de madrugada, não tem muito o que fazer até quinta. Vamos esperar o que o professor tem para nos orientar, descansar bem e chegar prontos para fazer um grande jogo”, completou o meia.

Leia Mais:

O post Régis retorna ao Remo e projeta duelos diretos pelo G-4 contra Novorizontino e Avaí apareceu primeiro em Estado do Pará Online.