Dupla é presa por furtar câmeras de segurança e confessa o crime

Claudio Vinicius da Conceição Morgado e Genival Morgado Silva foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Marabá, suspeitos de furtarem câmeras de segurança de um imóvel. O crime ocorreu na segunda-feira (14). No momento da prisão, ambos teriam confessado o crime para policiais militares.

Eles foram abordados na terça-feira (15), na Avenida Pará, no Bairro Araguaia, conhecido como ‘Invasão da Fanta’. De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 15h30 quando os policiais foram acionados por um colega da PM, que relatou um furto em sua residência. Ele solicitou apoio para ir até o endereço dos suspeitos, que foram identificados por meio de imagens de câmeras de monitoramento de vizinhos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Claudio Vinicius e Genival, que entregaram as três câmeras furtadas e confessaram a autoria do crime.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Claudio já possui passagens criminais por porte ilegal de arma, associação criminosa e tráfico de drogas. A Polícia Civil não informou qual medida foi adotada no caso.

O post Dupla é presa por furtar câmeras de segurança e confessa o crime apareceu primeiro em Correio de Carajás.