Casa de show se manifesta após caso de estupro em Icoaraci

O LC PUB, casa de shows localizada em Icoaraci, divulgou uma nota após a prisão de um DJ suspeito de estuprar uma mulher dentro do estabelecimento, na madrugada do último domingo, 13. A vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Icoaraci e relatou que foi abusada por dois homens após consumir bebida alcoólica.

Segundo informações obtidas pelo Epol, o primeiro suspeito preso em flagrante, que seria o Dj. Já o segundo envolvido no crime, ainda foragido, seria supostamente um segurança do espaço. Ambos teriam cometido o estupro dentro do banheiro do local.

A mulher passou por atendimento médico e recebeu as medidas de profilaxia indicadas em casos de violência sexual. As investigações continuam para localizar o segundo suspeito.

Em nota, o LC PUB afirmou que está colaborando integralmente com as autoridades desde o início da apuração e que adotará medidas para evitar que casos como este voltem a acontecer. “Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, a justiça e a segurança de todos que frequentam o nosso espaço”, diz o comunicado.

O estabelecimento também declarou que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os envolvidos. “Nossa prioridade é assegurar um ambiente seguro, acolhedor e respeitoso para nossos clientes, colaboradores e parceiros”, finaliza a nota. 

Leia também:

O post Casa de show se manifesta após caso de estupro em Icoaraci apareceu primeiro em Estado do Pará Online.