Empresário de Pedrinho cobra Corinthians por dívida de transferência

O empresário Will Dantas, representante de Pedrinho, cobrou publicamente o Corinthians nesta 6ª feira (18.jul.2025) por uma dívida relacionada à venda do jogador ao Benfica, em 2020. Em vídeo publicado nas redes sociais, o agente afirmou estar há 2.000 dias sem receber e comparou a situação com a do Cuiabá, que também aguarda pagamento do clube paulista.

“Vi o presidente de um clube reclamar que está há 365 dias sem receber. Imagina eu… Peguei o garoto com 11 anos, ele está com 27, e estou há 5 anos e meio esperando”, afirmou Dantas, em referência ao clube mato-grossense, que cobra R$ 18,5 milhões do Corinthians por Raniele.

Segundo o empresário, a venda de Pedrinho gerou valores que até hoje não foram pagos a ele. Ele ressaltou seu envolvimento direto na formação do atleta e afirmou que continua responsável pela carreira do jogador.

A cobrança pública foi realizada em um momento em que o Corinthians pode sofrer um transfer ban por inadimplência na CNRD. Pedrinho, revelado pelo clube, passou por Benfica e Atlético-MG, onde jogou por empréstimo até 2024. Hoje ele joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Will Dantas encerrou seu vídeo dizendo: “Se o senhor está se sentindo afetado, imagine eu, que coloquei meu dinheiro e meu trabalho nisso tudo.”