A goleada do Paysandu em cima do Coritiba no último sábado passou pelos pés do novo camisa 10 do clube. Contratado em junho, o meia-atacante Maurício Garcez vem sendo uma das principais peças nessa virada de chave da equipe dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.
Aos 28 anos, Garcez marcou dois dos cinco gols do Paysandu na vitória por 5 a 2 em cima do Coxa no Estádio Couto Pereira e ajudou a equipe a sair da zona de rebaixamento. Agora, o Papão é 16ª colocado na competição.
Após ao jogo com o Coritiba, Garcez falou da alegria em poder contribuir com esse novo momento do Paysandu na Série B. Ex-atleta do Coxa, o camisa 10 bicolor brincou que a “lei do ex funcionou” e projetou a sequência do trabalho com a equipe.
Feliz pela vitória, pelos dois gols e por poder marcar aqui (no Couto Pereira). Lei do ex hoje funcionou. Agora é continuar trabalhando para poder colher os frutos”, disse Garcez que defendeu o Coritiba em 2023.
Em cinco jogos pelo Paysandu, o camisa 10 soma dois gols e uma assistência. Garcez está com a delegação em Manaus, onde na próxima quarta-feira, 23, terá o duelo com o Amazonas pela 18ª rodada da Série B. A partida será às 21h35 no Estádio Carlos Zamith.
Leia também:
O post Maurício Garcez celebra virada de chave com o Paysandu na Série B: “Continuar trabalhando” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.