O mundo está observando, esperando pela verdade.
Postagem de convidado de Jim Hᴏft
Em novembro de 2024, após o presidente Trump vencer a reeleição presidencial, o ex-funcionário do governo Trump, Kash Patel, anunciou que, sob o segundo governo do presidente Donald Trump, os americanos deveriam se preparar para uma transparência governamental sem precedentes.
Kash Patel, atualmente diretor do FBI, anunciou que uma grande desclassificação ocorrerá durante o segundo mandato do presidente Trump, dos “Arquivos Epstein” para a “Lista Diddy” e muito mais.
Bem, isso não aconteceu.
Na semana passada, o Departamento de Justiça e o FBI anunciaram que Epstein se suicidou e que não havia nenhuma lista de clientes de Epstein.
Então, após a comoção causada por essas afirmações chocantes, o presidente Trump publicou um longo discurso no fim de semana dizendo aos apoiadores do MAGA e às “pessoas egoístas” para esquecerem Epstein e seguirem em frente.
Isso não ajudou em nada a situação.
Elon Musk interveio e disse ao presidente para “simplesmente divulgar os arquivos como prometido”.
Elon seguiu com outro tuíte contundente no X.
Elon perguntou: “Em que tipo de sistema estamos vivendo se milhares de crianças foram abusadas, o governo tem vídeos dos abusadores e, mesmo assim, nenhum deles está enfrentando acusações!?”
Elon não é o único questionando as afirmações absurdas do Departamento de Justiça da semana passada.
Vários dos principais apoiadores do MAGA, incluindo Tucker Carlson, Alex Jones, Mike Cernovich e outros, estão pedindo a divulgação dos Arquivos Epstein.
O Gateway Pundit foi informado em 2022 que um “John Doe”, um corretor misterioso e anônimo, estava bloqueando nossa tentativa de acessar a lista de clientes de Epstein.
Como isso é possível se não há uma lista?
Fonte: https://www.vigilantfox.com/p/just-release-the-files-as-promised
O post “BASTA DIVULGAR OS ARQUIVOS CONFORME PROMETIDO”: MUSK PEDE QUE TRUMP DIVULGUE OS ARQUIVOS DE EPSTEIN apareceu primeiro em Planeta Prisão.