Isso vai quebrar a internet.
Postagem de convidado de Jim Hoft
Após doze dias de caos em relação à controversa libertação de Jeffrey Epstein pelo Departamento de Justiça, o presidente Trump pediu na quinta-feira à procuradora-geral Pam Bondi que “apresentasse todo e qualquer depoimento pertinente ao Grande Júri, sujeito à aprovação do Tribunal”.
O presidente Trump continua chamando a história de Epstein de “fraude”.
Isso levou o procurador-geral, que permaneceu em silêncio sobre o escândalo e o alvoroço que ela criou, a responder.
Bondi diz que o Departamento de Justiça deve levar o caso ao tribunal amanhã para revelar as transcrições do grande júri.
Na segunda-feira, Roger Stone pediu ao presidente Trump que divulgasse os documentos de Epstein que Maurene Comey selou do público.
O caso Epstein virou manchete na semana passada e não foi bom para o Departamento de Justiça, o FBI ou o presidente Trump. Foi um desastre de relações públicas, com muitos fiéis balançando a cabeça e se perguntando o que realmente estava acontecendo.
Roger Stone foi palestrante convidado em um evento da TPUSA na Flórida neste fim de semana. Ao saber da notícia, ele contou que teria que refazer todo o seu discurso.
Stone fez uma apresentação no domingo e em seu discurso fez algumas declarações importantes que ajudaram a explicar o que estava acontecendo com o caso Epstein e o que deveria ser feito.
Em relação ao que está acontecendo, Stone comentou que acreditava que Kash Patel estava dizendo a verdade quando compartilhou que não havia registros de Epstein. Stone acredita que o regime corrupto de Biden, e em particular Christopher Wray, destruiu as evidências de Epstein.
A filha de Jim Comey, Maurene, foi demitida no início desta semana.
Fonte: https://www.vigilantfox.com/p/bondi-says-shes-ready-to-unseal-the
O post BONDI DIZ QUE ESTÁ PRONTA PARA REVELAR OS DEPOIMENTOS DO GRANDE JÚRI DE EPSTEIN – APÓS TRUMP PEDIR LIBERAÇÃO apareceu primeiro em Planeta Prisão.