O executivo de futebol do Clube do Remo, Marcos Braz, afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (22) que, desde que assumiu o cargo, conseguiu gerar cerca de R$ 1 milhão para o clube por meio de vendas de jogadores, negociações e outras operações financeiras.
“Já consegui colocar quase um milhão de reais dentro do clube. Em Portugal, saiu uma matéria minha falando da história do Remo quando o António veio. Acho que estou participando de uma história bonita no Remo. Já tem uma camisa do Remo com o nome do Jorge Jesus que vou mandar para ele”, afirmou Braz, referindo-se a uma homenagem feita ao renomado treinador português.
Sobre o técnico António Oliveira, que tem 42 anos e uma trajetória que inclui passagens por clubes como Sport e Corinthians, Marcos Braz pediu paciência à torcida e ressaltou que um mês e meio é pouco tempo para uma análise profunda dos resultados.
“Tem que dar tempo para a pessoa trabalhar. Eu quero ganhar sempre. Queria ter jogado cinco vezes e vencido as cinco. Mas já temos três derrotas na Série B. O trabalho está sendo desenvolvido”, declarou.
António Oliveira foi anunciado como treinador do Remo no início de junho de 2025, com a missão de levar o clube ao acesso. Até o momento, ele comandou cinco jogos, com uma vitória.
Marcos Braz segue confiante na evolução da equipe e na construção de um projeto sólido, ressaltando a importância de união entre diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida para alcançar os objetivos da temporada.
Leia Mais:
O post Braz revela que gerou cerca de R$ 1 milhão para o Remo e defende trabalho do técnico António Oliveira apareceu primeiro em Estado do Pará Online.