De volta ao ‘palco da dor’, Diogo Oliveira renasce e prega humildade em boa fase do Paysandu

O atacante Diogo Oliveira viveu uma noite inesquecível no Couto Pereira. Autor de dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o Coritiba, o camisa 9 do Paysandu reencontrou o estádio onde passou por um dos momentos mais difíceis da carreira: uma lesão no tendão de aquiles que o afastou dos gramados por nove meses.

Em grande fase desde que chegou ao Papão, Diogo foi decisivo no duelo que marcou a sexta partida de invencibilidade da equipe na Série B. Mais do que o desempenho, o jogo teve um peso simbólico para o jogador, que celebrou a vitória e agradeceu por estar novamente em campo.

“Foi um dos meus momentos mais especiais que tive na minha carreira, senão o mais especial. Tive um momento muito bom no México também, que ficou marcado para mim, para minha família, mas creio que esse foi um dos momentos mais especiais, voltando ao estádio em que eu atuava, e consegui ajudar a equipe fazendo dois gols”, destacou.

A lembrança do drama vivido no mesmo estádio torna a atuação ainda mais significativa para o atacante. Recuperado e em boa forma, ele fez questão de destacar a fé como pilar da superação.

“Foi um momento importante na minha vida, porque foi um estádio em que eu me lesionei. Foi uma lesão feia e fiquei afastado por nove meses de campo. Tenho que agradecer e glorificar o nome do senhor Jesus. Eu não estaria aqui sem Ele”, ressaltou.

Apesar da grande atuação e do bom momento da equipe, o foco segue nos objetivos mais urgentes da temporada. Para Diogo, o pensamento é coletivo e com os pés no chão.

“Estamos pensando na situação do momento, que é tirar o Papão lá de baixo. Depois, vamos pensar no que o campeonato oferece”, pontuou.

O Paysandu volta a campo nesta quarta-feira (23), às 21h30, contra o Amazonas, em Manaus. O time paraense tenta manter a boa sequência e se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Leia Mais:

O post De volta ao ‘palco da dor’, Diogo Oliveira renasce e prega humildade em boa fase do Paysandu apareceu primeiro em Estado do Pará Online.