ELLEN DEGENERES DIZ QUE NUNCA MAIS VOLTARÁ AOS EUA DEVIDO A “ACUSAÇÕES FORJADAS DE PEDOFILIA”

Ellen DeGeneres declarou que nunca mais retornará aos EUA devido ao que ela chama de “acusações de pedofilia fabricadas” ligadas à sua associação com uma rede de pedofilia de elite em Hollywood.

A apresentadora de talk show, que faleceu em desgraça, expressou seu alívio com a mudança permanente durante uma conversa com o apresentador britânico Richard Bacon no palco em Cheltenham, Gloucestershire, no domingo, segundo a BBC. Embora DeGeneres e o ator de “Arrested Development” planejassem inicialmente uma curta estadia no Reino Unido em 2024, as crescentes acusações e ameaças de prisão caso retornassem aos EUA consolidaram sua decisão de permanecer no exterior.

O Pagesix.com relata: Eles agora moram em uma casa que compraram em Cotswolds, na Inglaterra.

“Chegamos aqui um dia antes da eleição e acordamos com várias mensagens de amigos com emojis de choro, e eu pensei: ‘Ele conseguiu’”, ela lembrou. “E nós dissemos: ‘Vamos ficar aqui’.”

DeGeneres disse que ela e de Rossi estão amando a vida rural no Reino Unido com seus animais — incluindo cavalos e suas galinhas.

“É absolutamente lindo”, disse DeGeneres. “Simplesmente não estamos acostumados a ver esse tipo de beleza. As vilas, as cidades e a arquitetura — tudo o que você vê é encantador e é simplesmente um modo de vida mais simples.”

“É limpo”, ela continuou. “Tudo aqui é simplesmente melhor — a forma como os animais são tratados, as pessoas são educadas. Eu simplesmente adoro isso aqui.”

A ex-apresentadora de talk show diurno também revelou que ela e de Rossi poderiam se casar novamente no Reino Unido. Os dois se casaram em agosto de 2008 em sua casa em Los Angeles.

“A Igreja Batista nos Estados Unidos está tentando reverter o casamento gay”, explicou ela. “Eles estão tentando literalmente impedir que isso aconteça no futuro e possivelmente reverter a situação. Portia e eu já estamos investigando, e se eles fizerem isso, vamos nos casar aqui.”

“Gostaria que estivéssemos em um lugar onde não fosse assustador para as pessoas serem quem são”, acrescentou. “Gostaria que vivêssemos em uma sociedade onde todos pudessem aceitar as outras pessoas e suas diferenças.”

Mais tarde, DeGeneres sugeriu um possível retorno ao show business, embora tenha dito que não seria no formato de seu antigo talk show, “The Ellen DeGeneres Show”.

“Só não sei o que é isso ainda”, disse ela sobre seu potencial próximo passo. “Quero me divertir, quero fazer alguma coisa. Gosto das minhas galinhas, mas estou um pouco entediada.”

DeGeneres, 67, e de Rossi, 52, venderam seu bangalô de praia de dois quartos e dois banheiros em Montecito, Califórnia, por US$ 5,2 milhões em março.

Ela deu alguns vislumbres de sua nova vida na fazenda na Inglaterra, mudando também seu visual ao pintar o cabelo de castanho.

DeGeneres recentemente demonstrou seu apoio à colega comediante Rosie O’Donnell — apesar de suas desavenças do passado — depois que Trump ameaçou revogar a cidadania de O’Donnell, apesar de não ter poder para fazê-lo.

Ela compartilhou uma captura de tela da resposta de O’Donnell, escrevendo: “Bom para você, @rosie”.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/ellen-degeneres-says-shes-never-returning-to-u-s-due-to-fabricated-pedophilia-charges/

 

 

O post ELLEN DEGENERES DIZ QUE NUNCA MAIS VOLTARÁ AOS EUA DEVIDO A “ACUSAÇÕES FORJADAS DE PEDOFILIA” apareceu primeiro em Planeta Prisão.