Ela pode revelar os arquivos de Epstein e a rede de pedofilia de elite, diz relatório
“Ninguém do governo jamais perguntou a ela.”
A traficante sexual condenada Ghislaine Maxwell está supostamente pronta e disposta a testemunhar perante o Congresso dos EUA sobre toda a extensão do império criminoso de Jeffrey Epstein — e os homens poderosos que participaram dele.
De acordo com uma reportagem do Daily Mail, Maxwell, 63, não recebeu uma oferta de acordo judicial, nem foi contatada por nenhuma autoridade dos EUA para prestar depoimento — algo que ela supostamente “receberia“.
“Ela ficaria mais do que feliz em se sentar diante do Congresso e contar sua história”, disse uma fonte próxima a Maxwell ao meio de comunicação.
Ninguém do governo jamais a questionou. Ela continua sendo a única pessoa presa em conexão com Epstein e gostaria de ter a oportunidade de contar a verdade ao público americano.
Maxwell cumpre pena de 20 anos na Penitenciária Estadual de Tallahassee, na Flórida, por seu papel no aliciamento e tráfico de meninas menores de idade para Epstein e sua rede de amigos poderosos, que incluía bilionários, políticos, acadêmicos e membros da realeza. Até o momento, nenhum “cliente” de Epstein foi indiciado.
No início deste ano, Ghislaine Maxwell pediu à Suprema Corte dos EUA que ouvisse seu recurso contra uma condenação de 2021 por cinco acusações de auxílio ao pedófilo condenado Jeffrey Epstein no abuso sexual de meninas.
O Daily Mail relatou:
Uma fonte próxima a Maxwell disse ao Daily Mail que a ex-namorada de Epstein — que continua a protestar sua inocência — “agradeceria a oportunidade de se sentar diante do Congresso e contar sua história”.
A fonte disse: “Audiências no Congresso foram realizadas sobre tudo, desde o assassinato de JFK até o 11 de Setembro. Os Arquivos Epstein estão entre esses casos. Ghislaine estaria disposta a falar perante o Congresso e contar sua história.”
Maxwell também luta para que seu recurso seja julgado pela Suprema Corte. Em 14 de julho, os advogados do governo dos EUA apresentarão sua resposta ao seu apelo para que a Suprema Corte considere seu caso.
O antigo “primeiro amigo” do presidente Trump, Elon Musk, afirmou sensacionalmente que há um acobertamento porque Trump é mencionado nos Arquivos Epstein, algo que fontes próximas a Maxwell dizem ser “uma bandeira falsa”.
“O presidente Trump foi fotografado com Epstein diversas vezes e eles frequentavam os mesmos círculos, mas Trump foi um dos primeiros a romper todo contato com Epstein porque eles se desentenderam por causa de um acordo comercial e do tratamento dado por Epstein às mulheres”, disse a fonte informada.
Não há grandes surpresas sobre o presidente Trump nos Arquivos Epstein. Mas há muitos homens poderosos envolvidos e muito dinheiro, e tudo se resumirá a ir atrás do dinheiro.
Fonte: https://www.vigilantfox.com/p/ghislaine-maxwell-ready-to-testify
O post GHISLAINE MAXWELL PRONTA PARA TESTEMUNHAR PERANTE O CONGRESSO apareceu primeiro em Planeta Prisão.