Marcos Braz destaca negociações, equilíbrio entre jovens e experientes e pede confiança da torcida

O executivo de futebol do Clube do Remo, Marcos Braz, falou com transparência sobre o processo de contratações e negociações do clube na atual temporada. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22), ele esclareceu boatos sobre a possível chegada do atacante Léo Coelho, destacou o equilíbrio que busca no elenco e pediu paciência e confiança da torcida.

“Todos estão no radar, mas não é faculdade, como estão falando do Léo Coelho. Mesmo liberado, ele quer luvas, o empresário quer comissão. Isso envolve negociação. Se não for do tamanho financeiro do Remo, a gente não traz. Não vou falar de posição. Se eu falar é ruim. Estamos atentos ao mercado. Trouxemos oito jogadores”, explicou Braz, mostrando preocupação com a sustentabilidade financeira do clube.

O executivo ressaltou que o clube vem tendo sucesso nas contratações feitas até o momento, mas está atento para aproveitar novas oportunidades que possam surgir. “Estamos com bom êxito nas contratações. Se tiver uma oportunidade, vou exercê-la. Fui no limite de trazer jovens… Quero fazer equilíbrio com jogadores mais experientes.”

Marcos Braz também falou sobre a pressão que acompanha o cargo e sobre a relação da torcida com a comissão técnica. “O Remo, durante muito tempo, deu bastante crédito a muitos técnicos. Uns conseguiram, outros não. Às vezes, a torcida ficou um pouco decepcionada com A ou B. Peço que deem crédito para o que podemos desenvolver. Estamos há um mês e meio no clube. A pressão é grande. Não é qualquer um que chega tranquilo aqui. É um clube de massa. Temos a nossa responsabilidade.”

O executivo reforçou ainda que os jogadores que chegam ao clube são profissionais que recebem para estar ali e escolhem vestir a camisa azulina por vontade própria. “Quem está chegando aqui, o Remo não deve nenhum favor. Todos recebem para estar aqui. Mas tem muita gente que escolheu estar aqui. Sei que o jogo é pesado. Pressão comigo não adianta.”

A transparência do executivo reforça a intenção de trabalhar com responsabilidade e equilíbrio financeiro, buscando melhorar a competitividade da equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais:

O post Marcos Braz destaca negociações, equilíbrio entre jovens e experientes e pede confiança da torcida apareceu primeiro em Estado do Pará Online.