WALL STREET JOURNAL: ARTIGO ALEGA QUE TRUMP ESCREVEU UMA CARTA “OBSCENA” PARA EPSTEIN RETRATANDO UMA MULHER NUA

O Wall Street Journal publicou um “artigo de ataque” ao presidente Trump na noite de quinta-feira.

De acordo com o artigo de impacto publicado pelo The Wall Street Journal, o presidente Trump escreveu a Jeffrey Epstein uma carta “obscena” em seu aniversário de 50 anos, retratando uma mulher nua.

O presidente Trump negou ter escrito a carta.

Ghislaine Maxwell supostamente preparou um “presente especial” e coletou cartas escritas por Trump e outras pessoas.

 “Maxwell coletou cartas de Trump e dezenas de outros associados de Epstein para um álbum de aniversário de 2003, de acordo com documentos analisados pelo The Wall Street Journal”, relatou o The Wall Street Journal.

“Páginas do álbum encadernado em couro — reunidas antes da prisão de Epstein em 2006 — estão entre os documentos examinados por funcionários do Departamento de Justiça que investigaram Epstein e Maxwell anos atrás, de acordo com pessoas que revisaram as páginas. Não está claro se alguma das páginas faz parte da revisão recente do governo Trump”, informou o WSJ.

“A carta com o nome de Trump, que foi analisada pelo Journal, é obscena — como outras no álbum. Ela contém várias linhas de texto datilografado emolduradas pelo contorno de uma mulher nua, que parece ter sido desenhado à mão com um marcador grosso. Um par de pequenos arcos indica os seios da mulher, e a assinatura da futura presidente é um “Donald” rabiscado abaixo da cintura, imitando pelos pubianos”, relatou o Wall Street Journal.

 Mais tarde na quinta-feira, o presidente Trump disse que processará o The Wall Street Journal e Rupert Murdoch.

O Wall Street Journal e Rupert Murdoch, pessoalmente, foram avisados diretamente pelo presidente Donald J. Trump de que a suposta carta que o presidente Trump imprimiu a Epstein era FALSA e, se a publicassem, seriam processados. O Sr. Murdoch declarou que cuidaria disso, mas, obviamente, não tinha autoridade para fazê-lo. A editora do Wall Street Journal, Emma Tucker, foi informada diretamente por Karoline Leavitt e pelo presidente Trump de que a carta era FALSA, mas Emma Tucker não quis ouvir isso. Em vez disso, eles estão apresentando uma história falsa, maliciosa e difamatória de qualquer maneira. O presidente Trump processará o Wall Street Journal, a NewsCorp e o Sr. Murdoch em breve. A imprensa precisa aprender a ser honesta e não confiar em fontes que provavelmente nem existem. O presidente Trump já derrotou George Stephanopoulos/ABC, 60 Minutes/CBS e outros, e está ansioso para processar e responsabilizar o outrora grande Wall Street Journal. Realmente aconteceu. ser um “Trapo Nojento e Imundo” e, escrevendo mentiras difamatórias como esta, demonstra seu desespero para permanecer relevante. Se houvesse alguma verdade na Farsa de Epstein, no que diz respeito ao Presidente Trump, essa informação já teria sido revelada por Comey, Brennan, a Hillary Desonesta e outros Lunáticos da Esquerda Radical anos atrás. Certamente não teria ficado arquivada esperando que “TRUMP” vencesse três eleições. Este é mais um exemplo de NOTÍCIAS FALSAS!”, disse Trump.

 

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2025/07/wall-street-journal-drops-hit-piece-trump-claiming/

 

 

O post WALL STREET JOURNAL: ARTIGO ALEGA QUE TRUMP ESCREVEU UMA CARTA “OBSCENA” PARA EPSTEIN RETRATANDO UMA MULHER NUA apareceu primeiro em Planeta Prisão.