Outro ponto de vista. Os arquivos de Epstein ainda não foram tornados públicos porque não são apenas provas legais; também são influência política.
Há mais do que apenas escândalos nos registros de voo, livros negros, vídeos gráficos e milhares de páginas de documentos lacrados do FBI.
Eles apontam o dedo para pessoas poderosas do mundo todo, incluindo membros da realeza, ex-presidentes, oligarcas e agências de inteligência como a CIA e o Mossad.
Isto não é apenas um palpite. Ari Ben-Menashe, ex-oficial de inteligência israelense, disse que Epstein comandava uma operação de “armadilha de mel” ligada ao Mossad. Sabemos do que se trata.
Esses arquivos não mostram apenas crimes; eles podem mudar a maneira como os países interagem entre si e estão sendo usados como armas secretas.
Pense em negociações sobre petróleo, acordos comerciais, decisões da OTAN e conversas sobre o Oriente Médio. Se esses arquivos contiverem líderes estrangeiros, os EUA se fortalecem mantendo-os presos e insinuando que podem ser libertados. Isso não é ser incompetente; isso é ser político.
Até mesmo os amigos mais próximos de Trump, como Patel, Bondi, Bongino e outros, se mantiveram firmes. Dizem que é para “proteger as vítimas”, mas isso é só um disfarce. As pessoas não estão escondendo esses nomes por justiça; elas os estão escondendo por poder.
À medida que o mundo caminha para uma nova ordem global, esses arquivos podem ser uma das últimas coisas que os EUA podem usar para se manter no topo. Se fossem divulgados agora, processos judiciais seriam iniciados, alianças seriam abaladas e a pressão diplomática útil seria perdida. Os arquivos permanecem selados, e agora é a vez de Trump usar o esquema de chantagem de Epstein para fazer com que todos façam o que ele quer.
Fonte: https://www.globalresearch.ca/global-power-at-stake-over-epstein/5895040
O post PODER GLOBAL EM JOGO POR CAUSA DOS ARQUIVOS DE EPSTEIN apareceu primeiro em Planeta Prisão.