TOTALMENTE VACINADO, OZZY OSBOURNE, QUE PROMOVEU A VACINAÇÃO CONTRA COVID AO PÚBLICO, MORRE AOS 76 ANOS

O ícone do rock Ozzy Osbourne, totalmente vacinado e turbinado, morreu poucos anos depois de promover a vacina contra a COVID para seus fãs e o público e expressar “alívio” quando finalmente conseguiu ser vacinado.

Ozzy Osbourne faleceu “cercado de amor” aos 76 anos, segundo comunicado da família.“É com mais tristeza do que meras palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã”, disse a família em um comunicado.

Osbourne apareceu na TV nacional no Reino Unido para promover as vacinas durante o lançamento da vacina, dizendo que se sentiu “aliviado” após receber sua primeira dose.

Durante uma entrevista no Dia dos Namorados no talk show britânico Loose Women, a lenda do rock apareceu ao lado de sua esposa Sharon para discutir sua experiência ao receber a vacina e encorajar todos a se vacinarem.

“Parecia que eu estava sendo esfaqueado “, disse Ozzy sem camisa, aconchegado na cama com Sharon.“Meu braço estava dolorido ontem, mas ainda bem que consegui, sabe?”

Ozzy com a esposa Sharon Osbourne

“Queria compartilhar que testei positivo para Covid-19 ”, escreveu a  estrela do The Talk  nas redes sociais. “Após uma breve hospitalização, agora estou me recuperando em um local longe do Ozzy (que testou negativo) enquanto o The Talk está em hiato programado. Todos, por favor, fiquem seguros e saudáveis.”

Ele acrescentou: “Assim que recebi a vacina, me senti aliviado.”

Sharon, 68, observou que planejava se vacinar nas próximas semanas.

Ozzy já havia falado sobre o desejo de receber a vacina de duas doses devido aos seus problemas de saúde. “Quero tomar a vacina”, disse ele recentemente à SiriusXM. “Eu vejo assim: se eu não tomar a vacina e pegar o vírus, há uma boa chance de eu não estar aqui.”

Em dezembro passado, Sharon revelou que testou positivo para COVID-19 e foi brevemente hospitalizada com o vírus.

Osbourne tinha doença de Parkinson e sofreu outros problemas de saúde nos últimos anos, incluindo complicações de ferimentos sofridos em uma queda em 2019.

A morte do astro do heavy metal Ozzy Osbourne ocorreu poucas semanas após ele se reunir com seus companheiros de banda do Black Sabbath e realizar um grande show de despedida para os fãs.

Osbourne liderou a banda de heavy metal Black Sabbath antes de fazer enorme sucesso como artista solo e, mais tarde, como estrela de reality show.

“Vou dizer uma coisa, rapazes — não é divertido quando vocês tomam vacinas contra a raiva”, disse Ozzy Osbourne após um incidente infame no palco quando ele arrancou a cabeça de um morcego vivo com uma mordida.

Osbourne era conhecido por sucessos como Iron Man, Paranoid, War Pigs, Crazy Train e Changes, tanto com a banda quanto como estrela solo.

Ele se reuniu com seus companheiros de banda do Black Sabbath no palco do Villa Park, em Birmingham, no início de julho.

“Vocês não têm ideia de como me sinto – obrigado do fundo do meu coração”, disse o homem de 76 anos à multidão enquanto se apresentava em um trono no palco do Villa Park. 

O show foi organizado com apresentações de alguns dos artistas favoritos de Osbourne, incluindo Metallica e Guns’n’Roses, para sua “reverência final”.

Ele deixa sua esposa, Sharon, e seus filhos, Aimee, Kelly e Jack, assim como seus dois filhos mais velhos, Jessica e Louis, de seu primeiro casamento com Thelma Riley, e netos.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/fully-vaccinated-ozzy-osbourne-who-promoted-covid-jabs-to-public-dies-aged-76/

 

 

O post TOTALMENTE VACINADO, OZZY OSBOURNE, QUE PROMOVEU A VACINAÇÃO CONTRA COVID AO PÚBLICO, MORRE AOS 76 ANOS apareceu primeiro em Planeta Prisão.