URGENTE – Policial Militar é executado em atentado na Alça Viária

O cabo da Polícia Militar Josielder Lima de Sousa, lotado no município de Tucuruí, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (23) em um atentado ocorrido no km 20 da Alça Viária, na Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu por volta das 7h50, quando o policial havia parado para tomar café.

Segundo as primeiras informações divulgadas pelo portal Manchete, Josielder foi surpreendido por criminosos que chegaram em um veículo Polo preto, com apoio de uma caminhonete Strada branca. Os suspeitos renderam o militar, roubaram sua arma e, em seguida, dispararam contra ele. O policial foi atingido por pelo menos quatro tiros.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) e equipes da Polícia Militar estiveram no local e confirmaram a execução. A área foi isolada para perícia, e o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, ninguém foi preso. As forças de segurança realizam diligências na tentativa de localizar os envolvidos no crime, que é tratado como execução.

O caso aumenta a preocupação com a violência na região e a ousadia de grupos criminosos que vêm atuando no Pará. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a motivação e identificar os autores.


The post URGENTE – Policial Militar é executado em atentado na Alça Viária appeared first on Ver-o-Fato.