Homicida procura delegacia e confessa ter ateado fogo em vítima

Ageu Henrique Sousa da Silva procurou espontaneamente a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, na tarde de quinta-feira (24), para confessar que matou Antonio Wilson Mendes Farias. O crime ocorreu no último domingo (20).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 15 horas, Ageu chegou no prédio público e disse que o crime ocorreu durante bebedeira, em uma área erma do Setor Vale das Rosas.

Ainda de acordo com o homem, durante a discussão, a vítima teria pegado uma garrafa de vidro para tentar feri-lo. Ageu relatou que, por isso, se armou com uma pedra e a usou para se defender. Ele contou que jogou a pedra na cabeça de Antonio, que morreu ainda no local.

Só que não parou por aí. Ageu acrescentou que, na tentativa de eliminar provas do crime, ateou fogo no corpo de Antonio, que ficou totalmente carbonizado.

Os restos mortais foram localizados e removidos por uma equipe funerária ao hospital da cidade para os procedimentos legais.

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Ageu Henrique recebeu voz de prisão e responderá por homicídio qualificado e destruição de cadáver.

O post Homicida procura delegacia e confessa ter ateado fogo em vítima apareceu primeiro em Correio de Carajás.