O WALL STREET JOURNAL DIZ QUE BONDI DISSE A TRUMP QUE ELE ESTÁ NOS ARQUIVOS DE EPSTEIN – DOJ RESPONDE

O Wall Street Journal publicou na quarta-feira outro artigo ofensivo sobre Trump e Epstein depois que o Departamento de Justiça pediu a três tribunais diferentes que tornassem públicas as transcrições do grande júri relacionadas aos casos de tráfico sexual de Epstein.

De acordo com o The Wall Street Journal, a procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, disse ao presidente Trump em maio que ele é mencionado nos arquivos de Epstein.

No entanto, Bondi disse que as informações sobre as diversas pessoas que apareceram nos arquivos de Epstein são “boatos não verificados”.

“Quando autoridades do Departamento de Justiça analisaram o que a procuradora-geral Pam Bondi chamou de um “caminhão” de documentos relacionados a Jeffrey Epstein no início deste ano, descobriram que o nome de Donald Trump aparecia diversas vezes, de acordo com altos funcionários do governo”, informou o The Wall Street Journal.

“Em maio, Bondi e seu vice informaram ao presidente, em uma reunião na Casa Branca, que seu nome constava nos arquivos de Epstein, disseram as autoridades. Muitas outras figuras de destaque também foram citadas, informou Trump. Ser mencionado nos registros não é sinal de irregularidade”, disse o WSJ.

Os legisladores republicanos ignoraram a última notícia ofensiva.

“Estávamos com [Trump] ontem à noite. Ele está bem. Ele vai divulgar tudo”, disse o deputado Ralph Norman ao Politico.

Como esperado, os legisladores democratas estão atacando o presidente Trump após o último artigo de impacto do The Wall Street Journal.

O Departamento de Justiça respondeu com fogo.

O porta-voz da Casa Branca, Steven Cheung, disse à AXIOS: “Isso nada mais é do que uma continuação das notícias falsas inventadas pelos democratas e pela mídia liberal”.

O Wall Street Journal também publicou um “artigo de ataque” ao presidente Trump na noite da última quinta-feira.

De acordo com o artigo de impacto publicado pelo The Wall Street Journal, o presidente Trump escreveu a Jeffrey Epstein uma carta “obscena” em seu aniversário de 50 anos, retratando uma mulher nua.

O presidente Trump negou ter escrito a carta.

 Ghislaine Maxwell supostamente preparou um “presente especial” e coletou cartas escritas por Trump e outras pessoas.

“Maxwell coletou cartas de Trump e dezenas de outros associados de Epstein para um álbum de aniversário de 2003, de acordo com documentos analisados pelo The Wall Street Journal”, relatou o The Wall Street Journal.

“Páginas do álbum encadernado em couro — reunidas antes da prisão de Epstein em 2006 — estão entre os documentos examinados por funcionários do Departamento de Justiça que investigaram Epstein e Maxwell anos atrás, de acordo com pessoas que revisaram as páginas. Não está claro se alguma das páginas faz parte da revisão recente do governo Trump”, informou o WSJ.

“A carta com o nome de Trump, que foi analisada pelo Journal, é obscena — como outras no álbum. Ela contém várias linhas de texto datilografado emolduradas pelo contorno de uma mulher nua, que parece ter sido desenhado à mão com um marcador grosso. Um par de pequenos arcos indica os seios da mulher, e a assinatura da futura presidente é um “Donald” rabiscado abaixo da cintura, imitando pelos pubianos”, relatou o Wall Street Journal.

O presidente Trump entrou com uma ação judicial contra o The Wall Street Journal na semana passada.

 

Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2025/07/here-we-go-wall-street-journal-says-bondi/

 

 

O post O WALL STREET JOURNAL DIZ QUE BONDI DISSE A TRUMP QUE ELE ESTÁ NOS ARQUIVOS DE EPSTEIN – DOJ RESPONDE apareceu primeiro em Planeta Prisão.