Um episódio violento chocou moradores do Bairro Flor de Lis II, em Canaã dos Carajás, na noite de ontem, sábado (26). Por volta das 21 horas, duas pessoas foram assassinadas a tiros em frente a um bar da esquina entre as ruas V2 e H4. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por uma confusão que começou no interior do estabelecimento.
Testemunhas relataram que o desentendimento entre alguns clientes do bar se agravou rapidamente, resultando em tumulto e correria. Momentos depois, disparos foram ouvidos, provocando pânico entre os frequentadores.
As vítimas, não identificadas oficialmente até o momento, foram atingidas e morreram no local, antes da chegada do socorro. Uma delas caiu no interior do estabelecimento e a outra do lado de fora, na rua.
Embora a autoria dos disparos ainda não tenha sido confirmada pelas autoridades, a principal suspeita recai sobre o proprietário do bar, que teria se envolvido diretamente na confusão.
Ainda não se sabe se ele teria agido em legítima defesa ou se há outra motivação por trás do crime. A Polícia Civil trabalha para esclarecer essa informação, que ainda é tratada com cautela.
Policiais militares e civis foram acionados imediatamente após os tiros e se dirigiram ao local para isolar a área e coletar os primeiros depoimentos.
Também estiveram presentes peritos criminais do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, responsáveis pela perícia técnica da cena do crime e remoção dos corpos das vítimas para exames de necrópsia.
A Polícia Civil deverá solicitar imagens das câmeras de segurança próximas ao local para ajudar na elucidação do caso.
O post Discussão termina com dois mortos em bar de Canaã dos Carajás apareceu primeiro em Correio de Carajás.