EX-AGENTE DA CIA DIZ QUE A “LISTA DE CLIENTES” DE EPSTEIN NUNCA SERÁ DIVULGADA

Um ex-agente da CIA diz que a “lista de clientes” de Jeffrey Epstein nunca será divulgada ao público pela Agência Central de Inteligência.

O ex-oficial da CIA John Kiriakou, que foi preso em 2012 por vazar as técnicas de interrogatório de afogamento usadas pela agência na Baía de Guantánamo, explicou sua opinião sobre o controverso pedófilo, juntamente com sua opinião sobre a suposta lista de clientes. 

Durante um episódio do podcast de Patrick Bet-David, Kiriakou disse que acredita que a lista não verá a luz do dia porque contém informações de inteligência incrivelmente valiosas que a CIA nunca entregaria só porque o público exigiu vê-las. 

Daily Mail relata: O denunciante da CIA, que trabalha para a Sputnik, um meio de comunicação do governo russo, disse especificamente que acredita que Epstein, 66, era funcionário do serviço de inteligência israelense, o Mossad, e é por isso que a lista não será divulgada. 

“Acredito que ele era um agente de acesso do Mossad. Faz todo o sentido para mim”, disse Kiriakou. Nunca foi estabelecido que Epstein tivesse ligações com o Mossad.

Jeffrey Epstein, na minha opinião, é um caso clássico de agente de acesso. Já disse isso antes, mas acho importante e vale a pena repetir”, disse ele à Bet-David.

‘Se você é um serviço de inteligência estrangeiro e quer informações de… pessoas importantes, você quer informações secretas delas — você não vai recrutá-las. 

“Eles não precisam de nada de você. Não têm nenhuma vulnerabilidade financeira. Então, você faz a segunda melhor coisa: recruta alguém que tenha acesso a eles e financia essa pessoa… ela tem uma ilha particular.” 

A família da senhora Ghislaine Maxwell, condenada por Epstein, também tinha supostos laços com o Mossad. Seu pai, Robert Maxwell, era supostamente um espião israelense.  

Ele continuou mencionando Virginia Giuffre, que liderou a luta para levar Epstein à justiça e alegou que foi traficada para fazer sexo com o príncipe Andrew. 

Giuffre cometeu suicídio aos 41 anos em abril. 

Em resposta à pergunta de Bet-David sobre quem Kiriakou acha que viu a suposta lista, o ex-agente respondeu: “Acho que na verdade é mais do que a maioria das pessoas imagina.” 

“Virginia Giuffre e outras cinco jovens, em suas declarações no processo, nos disseram que havia salas com monitores… monitorando cada quarto e cada banheiro”, ele continuou. 

‘Então, se houvesse clientes — e acredito que havia — e eles estivessem fazendo sexo com menores — e acredito que estivessem — todas as pessoas contratadas para monitorar essas telas saberiam. 

— Acredito que havia uma lista, uma lista de clientes. Tinha que haver. Sabemos que havia um livro negro — foi vendido na Sotheby’s, pelo amor de Deus. Então, onde ele está? Foi destruído? E mesmo que tenha sido, por que Ghislaine Maxwell não tentou usá-lo para se salvar? 

Nas últimas semanas, o governo de Donald Trump tem enfrentado crescente escrutínio por sua gestão da “lista” e pela divulgação de vídeos de dentro do Centro Correcional Metropolitano de Nova York, onde Epstein ficou detido até sua morte em 2019. 

O escândalo e o suposto “acobertamento” provocaram uma rebelião no mundo MAGA, já que muitos dos apoiadores leais de Trump acreditam que a procuradora-geral Pam Bondi deveria ser demitida após prometer divulgar todos os arquivos relacionados a Epstein. 

Bondi foi criticado algumas semanas atrás depois que o Departamento de Justiça disse que a “lista de clientes” de Epstein nunca existiu. 

Ela também desmentiu as especulações de que a morte de Epstein na cela da prisão em 2019 não foi um suicídio. 

Após o memorando do Departamento de Justiça, que desencadeou uma guerra civil MAGA, Trump ficou irado e disse durante uma reunião de gabinete que todos deveriam seguir em frente.

Agora ele chamou seus apoiadores de “fracos” por acreditarem em uma “farsa” administrada pelos democratas.

Quando questionado sobre as idas e vindas do presidente sobre o assunto, Kiriakou disse que não acredita no boato de que o governo está retendo os arquivos porque o presidente está implicado neles. 

“Não acredito nisso nem por um segundo”, ele disse. 

Kiriakou não é o único que acredita que Epstein supostamente trabalhou para o Mossad, já que Tucker Carlson fez a mesma alegação no início deste mês. 

O ex-apresentador da Fox News divulgou a teoria da conspiração de que Epstein era um agente israelense que chantageava políticos americanos. 

“A verdadeira questão é: por que ele estava fazendo isso, em nome de quem e de onde veio o dinheiro?”, perguntou Tucker sobre a misteriosa fortuna de Epstein enquanto falava a um grupo de jovens eleitores na Flórida. 

“E essas são as perguntas que precisam ser respondidas. E acho que é inteiramente justo fazê-las.” 

Durante uma aparição no Piers Morgan UncensoredKiriakou descreveu Epstein como um “exemplo clássico de um agente de acesso”.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/ex-cia-agent-says-the-epstein-client-list-will-never-be-released/

 

 

O post EX-AGENTE DA CIA DIZ QUE A “LISTA DE CLIENTES” DE EPSTEIN NUNCA SERÁ DIVULGADA apareceu primeiro em Planeta Prisão.