Homem tem pênis amputado após ereção contínua de 15 dias causada por uso de tadalafila

Um morador de Salvador (BA), identificado como Leandro, de 38 anos, passou por uma cirurgia de emergência após permanecer cerca de 15 dias com uma ereção contínua. O quadro clínico, conhecido como priapismo, se agravou ao ponto de ser necessária a amputação total do pênis e a retirada da próstata.

Segundo relato da mãe do paciente ao programa Alô Juca, da TV Aratu, o problema teria começado após Leandro frequentar uma praça da região. De acordo com testemunhas, ele teria recebido um medicamento estimulante sexual conhecido como Tadalafila (popularmente chamado de “Tadala”) de um grupo de homens no local.

A família enfrentou dificuldades para conseguir atendimento médico. A mãe afirmou que, ao acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi informada de que não havia unidade disponível no momento e que deveria aplicar gelo na genitália do filho. No entanto, o quadro não apresentou melhora.

Somente após um novo contato com o SAMU — feito ao vivo durante a exibição do programa — uma ambulância foi enviada ao local. Após o atendimento, exames indicaram necrose no órgão genital, o que levou à necessidade de remoção completa do pênis. A próstata também foi retirada durante o procedimento, devido ao comprometimento causado pela gravidade do caso.

A Polícia Civil deve investigar o caso, que pode ser enquadrado como lesão corporal grave. O uso do medicamento teria sido supostamente oferecido como parte de uma “brincadeira” na praça.

The post Homem tem pênis amputado após ereção contínua de 15 dias causada por uso de tadalafila appeared first on Ver-o-Fato.