5G – TECNOLOGIA AVANÇADA PARA O NOSSO BEM-ESTAR OU UMA DISTOPIA DA REDE DE ELIMINAÇÃO?

O 5G tem sido vendido como central para um desenvolvimento tecnológico mundial (ou distopia, dependendo do seu ponto de vista) chamado IOT (Internet das Coisas). Isso envolve cidades e edifícios inteligentes, infraestruturas de transporte, etc., e facilita a vigilância e a coleta de dados em grande escala.   No entanto, com a implantação do 5G, todas as pessoas e todos os seres vivos estão sujeitos a um aumento massivo na exposição à radiação de milhões de novas antenas de rede e bilhões de celulares e dispositivos eletrônicos que compõem a rede inteligente e a IOT.

O 5G foi implementado extremamente rápido, sem nenhum teste prévio para verificar os efeitos a longo prazo na saúde. (Eles até implementaram o 5G durante o “lockdown” da falsa pandemia, cinco anos atrás.) Portanto, é um experimento ao vivo e nós somos os sujeitos do teste. 

Temos sido cada vez mais expostos à radiação de micro-ondas artificial via 2G, 3G, 4G, 5G, Wi-Fi  e Bluetooth. Além disso, as concessionárias de serviços públicos estão substituindo medidores analógicos de eletricidade e gás por  medidores inteligentes  que transmitem informações por meio de radiação sem fio pulsada.

A implementação do 5G – Pouquíssimos países impuseram restrições ao 5G

Com referência a um mapa-múndi da implementação do 5G, parece que a implementação ocorreu predominantemente na Europa, América do Norte, China, Índia, Japão, cidades australianas e partes do Sudeste Asiático. Aparentemente, quase toda a Rússia, África, América do Sul e Oriente Médio não têm 5G. De acordo com a GSMA, até o final de 2023, mais de 100 países não haviam lançado redes 5G. Isso inclui muitos na África Subsaariana, partes da Ásia e algumas nações insulares do Pacífico. Na Rússia, de acordo com o ChatGPT, zonas de teste 5G estão sendo estabelecidas em grandes cidades, incluindo Moscou, São Petersburgo, Novosibirsk, Kazan; e existe um cronograma para uma implementação mais ampla em toda a Rússia, de 2027 a 2035.

Observo também que alguns países impuseram restrições ao 5G e, em alguns casos, baniram completamente a tecnologia. De acordo com o ChatGPT, moratórias/proibições totais ou parciais do 5G (geralmente alegando preocupações com a saúde) existem na Eslovênia, Nigéria, em certos municípios da Bulgária e em alguns conselhos locais na Europa e América do Norte. Apesar de inúmeros estudos indicarem que a radiação da tecnologia sem fio existente causa efeitos adversos à saúde, pouquíssimos governos nacionais proibiram as implementações, que exigem a instalação de milhões de antenas extras, localizadas mais perto de residências, escolas, hospitais, etc. 

O 5G é seguro? Vamos considerar as seguintes citações

“A implementação do 5G é absolutamente insana” — Dr. Martin Pall, professor emérito de bioquímica e ciências médicas básicas na Universidade Estadual de Washington.

“Não posso acolher tal tecnologia se os padrões de radiação, que devem proteger o cidadão, não forem respeitados, seja 5G ou não. Os habitantes de Bruxelas não são cobaias cuja saúde eu possa vender com lucro.” — Céline Fremault, Ministra do Governo (Região de Bruxelas-Capital)

“A questão então é: há alguma implicação para a saúde, alguma implicação para a segurança pública…? … Então, realmente não há nenhuma pesquisa em andamento? Estamos meio que voando às cegas aqui – no que diz respeito à saúde e à segurança” — Senador Blumenthal em Audiência no Senado com representantes da indústria de telecomunicações.

“O maior elemento poluente no ambiente da Terra é a proliferação de campos eletromagnéticos… Toda a vida pulsa em sincronia com a Terra e nossos campos artificiais causam reações anormais em todos os organismos… O aumento da eletropoluição pode desencadear mudanças irreversíveis que levarão à nossa extinção.” — Dr. Robert O Becker, autor e duas vezes indicado ao Prêmio Nobel

“Se eu perguntasse quanta radiação a mais está penetrando no seu corpo hoje em comparação com dez anos atrás, seria o dobro ou o triplo? Não, é um quintilhão de vezes mais. É um 1 com dezoito zeros (1.000.000.000.000.000.000).” — Professor Olle Johansson,  Instituto Karolinska, Suécia

“Estou aqui com notícias perturbadoras sobre nossos gadgets favoritos: celulares, tablets, wi-fi, etc. Para ser franco, eles estão danificando as células vivas em nossos corpos e matando muitos de nós prematuramente…” —Dr. Martin Blank, Departamento de Fisiologia e Biofísica Celular da Universidade de Columbia.

O site Electromagnetic Sense Ireland faz referência a diversos estudos que documentam os efeitos biológicos nocivos dos campos eletromagnéticos em humanos e seres vivos. O site afirma que os efeitos biológicos incluem: estresse oxidativo, alterações no desenvolvimento cerebral, danos ao DNA, danos ao sistema imunológico, problemas de memória e concentração, problemas de sono, danos aos espermatozoides, hiperatividade e problemas de comportamento, violação da barreira hematoencefálica, tumores cerebrais, cânceres, doença de micro-ondas, eletrossensibilidade e danos a abelhas, pássaros e árvores. 

O 5G faz parte de uma agenda de despovoamento e de um futuro distópico?

Percebo que, após dirigir na rodovia ou caminhar perto de um transmissor 5G, algumas pessoas relatam dores de cabeça incomuns, dores/cãibras musculares, zumbido ou sensação de queimação. Diante dos estudos acima, cabe perguntar: o projeto 5G/IoT se trata apenas de mais um meganegócio multibilionário ou se estamos sendo deliberadamente cozidos por micro-ondas de gigawatts para que tenhamos câncer?

O 5G faz parte da agenda de despovoamento? É uma rede de extermínio? Os ulteriores que controlam a superestrutura financeira e política das megacorporações não fariam isso, fariam? Assim como não lançariam uma pandemia falsa e tentariam forçá-lo a tomar uma vacina perigosa e não testada; assim como não lançariam uma farsa climática mundial sobre o CO2 para implementar políticas energéticas totalitárias; assim como não financiariam e orquestrariam guerras mundiais com bombardeios massivos de centros populacionais civis (enquanto as megacorporações que possuem fábricas de armas em ambos os “lados” permaneceram estranhamente intocadas); e assim como todas as outras mentiras “para o abate” dos mestres do dinheiro que se apresentam como verdade para lucro, controle e uma agenda ulterior. 

A nova tecnologia sem fio 5G envolve ondas milimétricas (frequências extremamente altas) que produzem fótons com energia muito maior do que até mesmo 4G e Wi-Fi. Permitir que essa tecnologia seja usada sem comprovar sua segurança é extremamente imprudente, visto que as ondas milimétricas são conhecidas por terem um efeito profundo em todas as partes do corpo humano. — Prof. Trevor Marshall, Diretor da Fundação de Pesquisa em Autoimunidade, Califórnia

“… as evidências científicas que indicam perigos graves continuam a crescer: aumento do risco de câncer, infertilidade, déficits de aprendizagem e memória, distúrbios neurológicos, eletro-hipersensibilidade… A tecnologia 5G envolve um aumento radical dos níveis de poluição eletromagnética. Por isso, 180 médicos e cientistas de 36 países escreveram uma carta à União Europeia exigindo uma moratória sobre sua implementação” — Arthur Firstenburg, Cellularphonetaskforce

‘Padrões de segurança’ inseguros?

Os chamados “padrões de segurança” foram definidos pela ICNIRP (Comissão Internacional de Proteção contra Radiação Não Ionizante) em 1998 e atualizados em 2020. No entanto, de acordo com a Electrosense Ireland:

“O ICNIRP é um grupo fechado autoproclamado, com conflitos de interesse, que se recusa a reconhecer estudos científicos que mostram evidências claras de câncer e a classificação de 2011 da radiação sem fio como um carcinógeno do Grupo 2B… O Relatório BioInitiative de 2012 nos informa que a exposição à radiação sem fio e eletromagnética causa danos biológicos em níveis muito abaixo dos padrões de segurança do ICNIRP.”  

Observo também que a Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa emitiu recomendações em 2011 a todos os Estados-membros do Conselho da Europa para que:

“reconsiderar a base científica para as normas atuais sobre exposição a campos eletromagnéticos estabelecidas pela Comissão Internacional de Proteção contra Radiações Não Ionizantes, que apresentam sérias limitações, e aplicar os princípios ALARA, abrangendo tanto os efeitos térmicos quanto os efeitos atérmicos ou biológicos das emissões ou radiações eletromagnéticas”, bem como reduzir a exposição de crianças à radiação eletromagnética, estabelecendo “limites preventivos para níveis de exposição de longo prazo a micro-ondas, de acordo com o princípio da precaução” e informando o público sobre os potenciais riscos à saúde.”  

Observo também que o Environmental Health Trust listou estudos de pesquisa sobre a influência da indústria e o envolvimento na ciência dos CEM; e que em 2002, mais de 1.000 médicos assinaram o Freiburg Appeal pedindo apoio e exigindo precaução com relação à radiação sem fio, declarando: “Os efeitos adversos dos campos eletromagnéticos e o comprometimento fundamental dos mecanismos de controle biológico podem ocorrer bem abaixo dos limites de exposição atuais e foram demonstrados, em alguns casos, por décadas.” 

Sabemos que árvores e florestas protegem contra esses sinais, agindo como um escudo de micro-ondas. No entanto, árvores à beira das estradas foram derrubadas em massa para permitir a transmissão do sinal 5G para veículos. Algumas pessoas mais sensíveis à radiação EMF evitam a proximidade de torres de celular e transmissores, não usam smartphones e Wi-Fi e optaram por não usar um medidor inteligente (você pode forçar sua empresa de serviços públicos a desinstalar seu medidor inteligente, você não consente). Em vez de Wi-Fi, cabos Ethernet podem ser usados, embora seja menos conveniente. O país inteiro é conectado, não há necessidade de 5G. Em relação à doença EMF, algumas pessoas relatam que o aterramento (pés na terra); passar um tempo em uma floresta; ou tomar banho no mar (ou em um rio limpo) é bom para a saúde, talvez redefinindo as frequências naturais do corpo. 

Afirmei em livros que Deus é a proteção máxima e, se quisermos, podemos pedir Sua proteção. (Deus, em minha análise, é diferente de dogmas institucionais religiosos criados pelo homem). 

“E não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma…” — Bíblia Cristã [Mateus 10:28]

“Se Deus quer matar alguém… ninguém pode protegê-lo. E se Deus quer protegê-lo… ninguém pode matá-lo… De ambas as maneiras” — Escritura védica (Śrī Caitanya-caritāmṛta, Madhya-līlā 25.29)

 

Fonte: https://www.globalresearch.ca/5g-advanced-technology-kill-grid-dystopia/5895297

 

 

O post 5G – TECNOLOGIA AVANÇADA PARA O NOSSO BEM-ESTAR OU UMA DISTOPIA DA REDE DE ELIMINAÇÃO? apareceu primeiro em Planeta Prisão.