Mulher é agredida com mais de 60 socos por namorado dentro de elevador em Natal

Uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio dentro do elevador do prédio onde mora, no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN). O agressor, identificado como Igor Eduardo Cabral, namorado da vítima, foi preso em flagrante após ser contido por moradores do condomínio. A mulher foi agredida com mais de 60 socos e teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.

O caso ocorreu no último sábado (26), por volta das 16h, e foi registrado pelas câmeras de segurança do elevador. Nas imagens, o casal aparece discutindo pouco antes de a porta se fechar. Em seguida, Igor parte para cima da vítima e começa a desferir socos.

O segurança do condomínio, que acompanhava a gravação em tempo real, acionou a Polícia Militar. Assim que o elevador abriu no térreo, o agressor foi imobilizado por moradores e preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte.

Impossibilitada de falar devido às lesões no rosto e no maxilar, a vítima escreveu um bilhete à mão para os policiais que foram ao hospital após o crime. No recado, ela revelou que o agressor, Igor Cabral, afirmou durante a agressão que iria matá-la.

O post Mulher é agredida com mais de 60 socos por namorado dentro de elevador em Natal apareceu primeiro em Estado do Pará Online.