O renomado analista Martin Armstrong emitiu um alerta terrível sobre uma “chance de 100% de guerra nuclear”, aumentando os sinais de seis semanas atrás de uma grande reviravolta em direção ao conflito, e agora incentiva o mundo a “planejar, pois isso está chegando” em meio às crescentes tensões geopolíticas.
Com o prazo de 50 dias do presidente Trump para a Rússia fazer a paz na Ucrânia se aproximando, Armstrong questiona se a escalada nuclear pode ser evitada.
Armstrong disse: “Você não ameaça publicamente um adversário que está no seu mesmo nível. Se você quiser dizer algo assim, faça isso em particular, por telefone. Agora, o que vai acontecer é que Putin não pode assinar um acordo de paz. O quê, você está louco… de fazer isso em 50 dias? Temos funcionários na Alemanha, e meus funcionários me disseram que um amigo de 60 anos foi instruído a se apresentar ao serviço. Eu tinha um amigo que estava na Conferência de Paz de Viena, e ele me ligou quando terminou e disse: ‘Caramba, isso não tem mais nada a ver com paz. Isso é tudo sobre preparação para a guerra. Todos deveriam começar a se preparar para os alistamentos, para começar a seguir esse caminho.’ Eles querem a guerra. Eles não vão recuar.”
O USAwatchdog.com relata: O computador “Sócrates” de Armstrong está sinalizando guerra já no próximo mês. Armstrong diz: “A partir de agosto, tudo isso vai se intensificar. Nosso computador tem o que chamamos de ‘Ciclo de Pânico’ com nossos ciclos de guerra para 2026. Isso não é bom. Não sei que diabos Trump está fumando… Meu computador vem projetando guerra, e está projetando guerra para 2026. Isso não parece bom, e a Europa vai perder. É simples assim.”
Outro grande evento que mudará o sistema econômico para sempre foi a aprovação, pela Câmara, do chamado GENIUS Act (Orientação e Estabelecimento de Inovação Nacional para Stablecoins dos EUA). O projeto de lei agora segue para a sanção do presidente Trump. Armstrong afirma que a dívida dos EUA está sendo vendida por grandes detentores de títulos do Tesouro, e precisamos encontrar um novo mercado para nossa enorme dívida do Tesouro, ou entraremos em default. Os títulos do Tesouro supostamente respaldarão as stablecoins que os bancos controlarão. Armstrong afirma: “Isso é realmente uma repetição de 1863. Na Guerra Civil, eles emitiram notas de bancos nacionais. Os bancos foram instruídos a comprar os títulos. Eles podiam comprar títulos para financiar a guerra e tinham permissão para emitir moeda lastreada por esses títulos. É exatamente a mesma coisa. Essas stablecoins são a mesma coisa que o National Bank Act de 1863.”
Stablecoins e a Lei GENIUS não são boas notícias para a liberdade financeira ou qualquer outro tipo de liberdade civil. Armstrong diz: “O governo dirá que não gosta desse cara, vamos desbancar ele. O governo não pode fazer isso diretamente. Então, eles indiretamente fazem o contrário… Eu conheço caras que são traficantes de armas e de ouro, e eles foram desbancarizados. Este é o mundo em que estamos entrando. Eles sabem que estão perdendo poder. A Europa está muito pior. A Espanha agora diz que não se pode sacar US$ 3.000 sem a permissão do governo. Eles estão tentando eliminar o dinheiro em espécie… As formas de governo que temos hoje vão entrar em colapso. As repúblicas são a forma mais corrupta de governo — ponto final.”
Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/top-analyst-martin-armstrong-warns-100-chance-of-nuclear-war/
O post O PRINCIPAL ANALISTA MARTIN ARMSTRONG ALERTA: “100% DE CHANCE DE GUERRA NUCLEAR” apareceu primeiro em Planeta Prisão.