O ex-presidente dos EUA Bill Clinton teria assinado o mesmo álbum de aniversário de 50 anos de Donald Trump
Clinton teria elogiado o pedófilo condenado em uma mensagem pessoal de aniversário de 2003 recentemente divulgada, de acordo com o The Wall Street Journal
A RT relata: A reportagem surge no momento em que o presidente dos EUA, Donald Trump, e os principais democratas continuam a trocar acusações sobre conexões passadas com Epstein, que morreu em uma prisão de Manhattan em 2019 enquanto aguardava julgamento por novas acusações de tráfico sexual.
De acordo com o WSJ, o álbum compilado para o 50º aniversário de Epstein incluía uma mensagem escrita à mão por Clinton: “É reconfortante, não é, ter durado tanto tempo, ao longo de todos os anos de aprendizado e conhecimento, aventuras e [palavra ilegível], e também ter sua curiosidade infantil, o impulso para fazer a diferença e o consolo dos amigos.”
O bilionário Leon Black, a estilista Vera Wang e o magnata da mídia Mort Zuckerman também estavam entre as figuras importantes que contribuíram com mensagens para o álbum, disse o jornal.
Um porta-voz de Clinton se recusou a comentar a nota, mas reiterou que o ex-presidente havia rompido laços com Epstein muito antes de sua prisão em 2019 e não tinha conhecimento de seus supostos crimes.
Na semana passada, o WSJ noticiou que o mesmo álbum incluía uma carta de Trump com o desenho de uma mulher nua. Trump respondeu com um processo por difamação.
Tanto democratas de alto escalão quanto alguns aliados de Trump acusaram o Departamento de Justiça e o FBI de encobrimento, depois que as agências negaram a existência da lista de clientes de Epstein e não encontraram nenhuma ligação criminosa em sua morte, que foi oficialmente considerada suicídio. Trump, por sua vez, alegou que o caso está sendo usado para desacreditar sua presidência.
O post BILL CLINTON ELOGIOU A “CURIOSIDADE INFANTIL” DE JEFFREY EPSTEIN EM MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO apareceu primeiro em Planeta Prisão.