BILL GATES: “TRUMP COLOCOU NOSSA AGENDA DE DESPOVOAMENTO EM RISCO”

Bill Gates acusou o governo do presidente Donald Trump de colocar a agenda de despovoamento das elites globais “em risco” ao cortar o financiamento dos contribuintes para a GAVI, a Vaccine Alliance, que os críticos alegam servir como um veículo para os esquemas globais de controle populacional de Gates por meio de “vacinações” obrigatórias.

Durante um evento de arrecadação de fundos da GAVI, o Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, Robert F. Kennedy Jr., anunciou a suspensão do financiamento dos EUA à GAVI, a Vaccine Alliance, devido a sérias preocupações sobre a segurança das vacinas.

Bill Gates, falando no mesmo evento, destacou que os cortes de financiamento dos EUA e de outros países levaram a um déficit impressionante de US$ 30 bilhões em ajuda. “Todo o progresso que fizemos está em risco”, alertou, instando o público a imaginar a agonia de uma mãe cujo filho não é vacinado, descrevendo-a como “agonizante”.

O Expose-news.com relata: No mês passado, Robert F. Kennedy Jr. (“RFK Jr.”), Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA,  anunciou que os Estados Unidos suspenderiam o financiamento à GAVI, a Vaccine Alliance, citando preocupações com a segurança da vacina.

O anúncio foi feito em um grande evento em 25 de junho, organizado pela GAVI para solicitar doações para seus esforços globais de vacinação. RFK Jr. afirmou que os EUA cortariam mais de um bilhão de dólares prometidos anteriormente para os próximos anos. Em um vídeo, ele criticou a GAVI, dizendo: “Ela negligenciou a questão fundamental da segurança das vacinas”.

Gates também fez um discurso em seu evento de arrecadação de fundos. Visando potenciais financiadores para seu projeto, Gates disse: “Todo o progresso que fizemos está em risco.”

“Os orçamentos estão apertados e todos nós precisamos mostrar nossas prioridades quando há escolhas difíceis a serem feitas. Não há como negar que esta é uma crise sanitária global. [Devido] aos cortes nos EUA e outros cortes de financiamento, a ajuda total caiu US$ 30 bilhões só neste ano”, disse Gates.

Depois de contar histórias inventadas e manipuladoras sobre mães e cuidadores que não queriam que os bebês se “beneficiassem” de suas vacinas, ele disse: “Isso é agonizante”.

“Bill Gates parece estar à beira das lágrimas após a decisão de RFK Jr. de retirar o financiamento da GAVI, a Vaccine Alliance”,  comentou a Wide Awake Media  ao publicar um trecho de seu discurso.

No vídeo acima, Gates se gabou de como a GAVI tornou as vacinas disponíveis para crianças em todo o mundo a um preço mais acessível e, assim, afirmou, salvou vidas. “A GAVI foi criada não apenas para ajudar a financiar vacinas, mas também para trabalhar com os países na adoção dessas novas vacinas. Fizemos um trabalho incrível reduzindo esses preços”, disse ele.

A imagem que ele tenta criar é a de um filantropo que se preocupa com a saúde das crianças. Isso não é verdade, e sua declaração é mais uma admissão de culpa; uma admissão do dano que ele, por meio da GAVI, causou, em vez de algo de que uma pessoa sã se orgulharia. 

Em primeiro lugar, as vacinas não estão tornando as crianças mais saudáveis, como afirma Gates. Em segundo lugar, Gates está lucrando enormemente com as doenças e enfermidades infantis em todo o mundo.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/bill-gates-trump-has-put-our-depopulation-agenda-at-risk/

 

 

O post BILL GATES: “TRUMP COLOCOU NOSSA AGENDA DE DESPOVOAMENTO EM RISCO” apareceu primeiro em Planeta Prisão.