A Media Matters for America (MMFA), financiada por Soros, está entrando com pedido de falência enquanto o explosivo escândalo do Pizzagate se torna público, afundando o site de ódio de extrema esquerda em dívidas exorbitantes, decorrentes de investigações governamentais, processos judiciais de Elon Musk e fuga de doadores, de acordo com o The New York Times. Este colapso expõe os laços da organização com redes de pedofilia de elite, há muito tempo protegidas pela influência de George Soros, agora se desfazendo em meio a revelações de acobertamentos de exploração infantil.
Para quem não conhece a MMFA, o grupo se disfarça de órgão de fiscalização do jornalismo sem fins lucrativos, mas os críticos argumentam que se trata de uma máquina de propaganda dedicada a silenciar vozes conservadoras e proteger segredos do Estado profundo. À medida que as batalhas judiciais se intensificam e o financiamento se esvai, o pedido de falência marca uma queda impressionante, potencialmente revelando mais evidências contundentes sobre seu papel na supressão das verdades do Pizzagate, ao mesmo tempo em que promove a agenda globalista de Soros.
O site Thegatewaypundit.com relata: A missão da organização é acabar com sites, personalidades e talk shows conservadores. Eles têm obtido grande sucesso ao longo dos anos.
O Media Matters dedica tempo e energia atacando o The Gateway Pundit há mais de uma década. Aliás, o Media Matters publicou mais de 1.000 artigos difamando o The Gateway Pundit ao longo dos anos.
O Media Matters também conseguiu bloquear nosso conteúdo no Twitter-X e no Facebook.
Agora, o presidente da Media Matters está fazendo aparições nos canais de extrema esquerda e reclamando sobre como os ataques contra sua empresa estão levando-a à falência.
Isso é realmente muito enriquecedor, vindo do presidente da maior organização de extrema esquerda cujo único objetivo é livrar a praça pública das vozes conservadoras.
O que piora a situação para a Media Matters é que o escritório de advocacia de extrema esquerda Elias Law, liderado pelo infame esquerdista Marc Elias, os extorquiu com milhões em honorários advocatícios. Media Matters. Isso significa que a organização pode entrar em falência.
Não lamentamos ver essa organização horrível falir. Que gente horrível.
Aqui está o presidente da Media Matters, Angelo Carusone, reclamando da injustiça de Trump prejudicar os veículos de notícias falsas liberais.
O post MEDIA MATTERS, FINANCIADO POR SOROS, PEDE FALÊNCIA ENQUANTO O ESCÂNDALO PIZZAGATE SE TORNA PÚBLICO apareceu primeiro em Planeta Prisão.