“Ninguém mais pode ser espectador. Se for, está acabado. Você não vai mais controlar seu cérebro ou sua vida. Você vai ficar espalhado em uma cidade de 15 minutos e vai morrer lentamente, não rapidamente.”
Shaun Attwood é acompanhado por James Martinez, o último denunciante original vivo do MKULTRA, que atuou no Conselho Consultivo da Freedom of Thought Foundation em 1994, junto com o Coronel Thomas Bearden, o Coronel Fletcher Prouty e o autor de “Operação Controle Mental” , Walter Bowart.
Ele diz que o trabalho deles na Freedom of Thought Foundation tem sido educar o público e prepará-lo para o que eles estão prestes a enfrentar agora, que ele descreve como “Um Evento de Nível de Extinção, diferente de tudo que já entendemos ou lidamos antes… Estou falando sobre o fim do seu processo normal, orgânico, de liberdade cognitiva e perceptiva.”
Ele continua: “Estamos em uma situação de crise enorme e monolítica. Todos estão completamente equivocados e todos os ambientes midiáticos precisam lidar com o que é relevante em vez do que você está vendo. E o mundo inteiro está preocupado com os ‘pedófilos’, o ‘Epstein’ e tudo mais. E se você fosse calibrar o que é mais importante acontecendo, nunca seria o que você está vendo e nunca seria o que é discutido…
“Então foi sugerido e encorajado por pessoas com quem trabalho, que estão no mundo da Interface Cérebro-Computador , para preparar o público para, essencialmente, talvez pela primeira vez para alguns, reivindicar seu direito de existir, reivindicar seu direito ao livre pensamento, reivindicar o direito à sua própria gestão, tecnologia e processamento cognitivo, para reivindicar seu direito como cocriadores de Deus, para reivindicar seu direito de estar aqui.
Se você está aqui, é para estar aqui, por natureza. E isto é, essencialmente, um discurso motivacional e uma forma de informar o público através do seu meio aqui, neste espaço – o ciberespaço – para fazer suas declarações aos tribunais e aos funcionários eleitos que estão auxiliando e incentivando este processo, neste momento…
“Já fiz declarações nos Estados Unidos, no County Recorders Office e no UCC [Código Comercial Uniforme] sobre a Declaração dos meus próprios Direitos Neurocognitivos, por causa do que está acontecendo…
Shaun pergunta a James sobre seu passado e ele responde que ajudou a expor um aspecto do projeto MKULTRA relacionado à simulação de “abduções alienígenas” de civis americanos durante as décadas de 1980 e 1990, que foi o tema do livro ‘MILABS: Military Mind Control and Alien Abduction’.
James diz que abduções alienígenas estavam sendo falsificadas para encobrir as reais e que, da mesma forma, o Projeto Bluebeam é uma invasão alienígena falsa planejada para encobrir a real, dizendo: “E a real já está em andamento, porque já aconteceu. Porque as pessoas já sabem – e muitas pessoas sabem – que eles já estão andando na terra. E eles já se misturaram com a sociedade. Então, Bluebeam, essa foi a falsa invasão alienígena para encobrir a real. Criar uma falsa, “Manter todo mundo olhando para lá enquanto invadimos por aqui. Então, eu não gosto desses grupos de Divulgação… e eu não concordo com a forma como as coisas estão indo ou com o que Greer está dizendo sobre isso, na verdade.”
No início da década de 1990, James trabalhou na Divulgação de OVNIs com Bob Guccione e a revista Omni, o que lhe deu uma perspectiva sobre a atual implementação da Divulgação pelo governo dos EUA, que ele considera falsa, dizendo: “Porque, se houvesse uma Divulgação de verdade, eles a divulgariam e as pessoas simplesmente mostrariam os alienígenas; isso seria encerrado. Mas não é isso que está acontecendo. É uma coisa muito planejada, e eu conheço todas as pessoas envolvidas, e não concordo com a maneira como está sendo feita, de forma alguma, e sei por que está sendo feita dessa maneira.”
James diz que a razão para as falsas abduções alienígenas foi porque muitos contatados experimentaram aumento no QI, percepção humana aprimorada, mudanças na biologia física, etc.
Marianne Shenefield foi um desses casos. Ela era cega, mas desenvolveu cognição aprimorada e conseguiu “enxergar” após sua experiência de abdução. Ela se tornou protegida do pesquisador de parapsicologia, Dr. Andrija Puharich, e mais tarde James se tornou seu protegido por cerca de 10 anos.
Juntos, Marianne e James investigaram o fenômeno da falsa abdução usando suas técnicas e habilidades de visualização remota, o que lhes permitiu ver que os sequestradores estavam usando robótica, drogas e formas avançadas de hipnose para controlar a narrativa da abdução alienígena nos bastidores.
James diz a Shaun:
Eles estavam usando uma tecnologia que descobriram após a Segunda Guerra Mundial nos Estados Unidos, por meio do Instituto Tavistock, sobre como instalar memória, como distorcer memória, como apagar memória, chamada de “Screen and Scramble”, derivada da terapia de choque inicial que utiliza eletricidade e certas frequências aplicadas ao cérebro enquanto o sujeito está em estado de transe ou inconsciente.
E isso tem sido ilustrado em filmes há anos. “A Supremacia Bourne” foi um deles. Toda a franquia foi construída basicamente com base no que eu fiz, que é basicamente me expor e falar sobre como esse processo funciona e o que eles têm feito…
Walter Bowart realmente lançou as bases e levou a pior por todos, porque depois que ele terminou de escrever aquele livro, sua carreira foi encerrada. E passamos um tempo enorme nos bastidores, criando o que era – e hoje será ressuscitado – a Fundação Liberdade de Pensamento.
Sabíamos que o objetivo final de tudo isso seria acabar com seu livre-arbítrio, acabar com sua identidade, acabar com seu reconhecimento de padrões, que permite que você crie uma identidade que é sua por escolha, sua própria evolução e sua própria espiritualidade.
James levanta um ponto muito interessante: todos nós já ouvimos falar sobre o Controle Mental Baseado em Trauma, que sistematicamente causa Transtorno Dissociativo de Identidade ao compartimentar a mente, e como esse processo é modelado no sistema de sigilo de compartimentação da Lei de Segurança Nacional de 1947, que foi fundamental para o desmantelamento dos Estados Unidos.
Ele diz: “Foi essa neurociência que moldou a cultura e os poderes constituídos nos Estados Unidos. Foi assim que eles fizeram.”
Desde então, armas psicotrônicas e eletromagnéticas se tornaram mais sofisticadas e Catherine Herridge recentemente trabalhou para defender funcionários federais vítimas da Síndrome de Havana — que, segundo James, pode em breve afetar todos.
Ele diz:
A razão pela qual vim fazer isso com vocês é para anunciar a Interface Cérebro-Computador e o que estamos prestes a enfrentar. E está relacionado à Síndrome de Havana.
E houve o primeiro processo da história sobre tudo isso, movido no Texas por uma advogada chamada Ana Toledo. Foi o primeiro processo movido contra o uso de armas Neurostrike contra civis. Neurostrike significa “armas contra o cérebro e o sistema nervoso”… basicamente, armas de morte suave que causam danos à pessoa e fraturam sua personalidade e memória, e então ela morre lentamente…
Então, quando RFK Jr. estava concorrendo à presidência… um dos principais pesquisadores me pediu para entregar pessoalmente informações a ele sobre isso, porque ele é uma das poucas pessoas no mundo que tem alguma ideia de como são esses sistemas e o nível de tecnologia em que estamos agora, em termos de guerra.
Porque, sabe, quando as pessoas olham para a guerra, elas pensam que são navios, aviões, balas e tanques. E isso é completamente obsoleto. É só para os negócios.
Se você quer fazer guerra, esse é o método da velha escola.
Existem métodos muito mais fáceis de controlar e matar pessoas do que esses métodos. É tudo só para enfeitar. Todos os navios de guerra, tudo isso está completamente obsoleto. E isso nem chega perto do nível 1 de armas que temos. É só uma brincadeira, mas é só para o público ver.
A interface cérebro-computador mais conhecida é a Neuralink de Elon Musk, então pode ser surpreendente ouvir James dizer que Elon Musk nem sequer é considerado um ator de verdade nesse mundo. Ele afirma que os verdadeiros atores são a BlackRock, a DARPA e o governo chinês.
James concorda com Sabrina Wallace ao acrescentar que não é preciso chipar o cérebro para controlar o pensamento ou a cognição. Essa é uma tecnologia ultrapassada.
James é enfático:
Ninguém mais pode ser espectador. Se for, você está acabado. Você acabou. Você não vai mais controlar seu cérebro, seus próprios pensamentos ou sua vida.
Vocês serão amontoados em uma cidade de 15 minutos. Vocês comerão toda a comida deles e morrerão lentamente, não rapidamente, com o que eles fizeram… É uma bagunça total, o que eles fizeram conosco, como fizeram e por que fizeram. Estamos em uma posição agora em que as pessoas precisam defender seus direitos cognitivos e seu direito à própria existência, literalmente.
É aí que estamos, porque o que o Fórum Econômico Mundial está fazendo é fazer essas declarações sobre acabar com a humanidade em sua forma atual e colocá-la em uma forma de vida baseada em silício, algo que já estamos quase alcançando. Essa é a questão. Isso é tudo.
É tudo. Acredite em mim quando digo que, depois de tudo o que passei e do que sei, é aí que está. Esse é o ponto alto de tudo…
Este é o nosso grande momento na história. Estou contando isso porque sou o consultor-chefe da Interface Cérebro-Computador para os EUA. Este é o grupo da BCI que lidera o que chamamos de insights, incits.org. Esta é a divisão internacional de todos os países que decidem quais serão as regras, padrões e tecnologias para a Interface Cérebro-Computador. Nenhum deles é eleito.
Você não sabe o nome de nenhum deles. Eles estão tomando todas essas decisões para determinar políticas públicas. Nossos governos e todos que você conhece no governo não estão lhe contando nada. Por quê? Porque a maioria deles não está informada e não sabe absolutamente nada sobre o que está acontecendo. De jeito nenhum. De jeito nenhum!…
Tudo vai começar e terminar num tribunal. As pessoas precisam começar a fazer seus Direitos e Declarações Neurocognitivas no Cartório do Registro do Condado. Elas precisam fazer isso com o UCC. Já estão fazendo isso nos Estados Unidos. Eu já fiz.
Outras pessoas já estão começando a fazer isso. Haverá a maior mudança na história mundial, que será decidida pela Corte Mundial e por todos os tribunais superiores em todos os países. Porque todos os advogados e tudo o mais já estão se preparando e se preparando para participar desse evento, agindo como se fossem especialistas em direito ou direito neural, quando não há fundamento para nada disso.
Já está acontecendo agora mesmo. Então, parte disso é você, Shaun, você, seu público, vocês – todos – recuperando sua divindade e parando de contratar um advogado para representá-los perante o tribunal, o que é basicamente entrar no templo de Deus. É isso que é.
Então, você, como indivíduo, precisa entrar e fazer essas declarações com sua própria letra, com sua própria individualidade, assinar e arquivá-las. Porque o que eles estão fazendo é usar o conceito de “conformidade voluntária”, que é como o Lado Negro faz você participar de toda essa merda que eles fazem para você.
Eles não revelam completamente o que está acontecendo. Eles revelam apenas parcialmente. Como quando você assina um contrato de cartão de crédito, ninguém entende nada disso. Eu sei, porque já estive em tribunais, que nenhum juiz, nenhum advogado consegue entender nada disso. Podem ter cerca de 50 páginas de palavras. Ninguém lê isso. Ninguém entende. Ninguém consegue esclarecer o que é. Tudo é direito contratual. Isso significa que você é responsável pelo entendimento e pelas decisões que toma.
Então, vocês precisam deixar seus advogados de lado e fazer essas declarações no tribunal entre vocês. É muito importante, porque se não fizerem isso primeiro, não saberão que isso aconteceu com vocês – que esses sistemas já invadiram seu sistema nervoso!
A coisa é séria assim. E é porque eles estão usando tecnologias em nanoescala para capturar seu sistema nervoso. É disso que se trata toda a campanha de vacinação contra a COVID!
Eles não davam a mínima para a doença. Eles se importavam em ser donos do seu corpo. Eles realmente são donos do seu corpo, agora porque você absorveu a tecnologia deles.
Eles estão usando seu corpo como uma espécie de bateria para um sistema de nuvem que estão criando. Então é isso que está acontecendo.
Mas para o indivíduo, eles estão dizendo: “OK, bem, ok, isso é horrível. O que fazemos?”
Bem, eu estou lhe dizendo o que fazer. Você não pode ficar sentado assistindo, como um observador. Você precisa assumir o controle total de sua liberdade cognitiva e de seus direitos humanos.
E você precisa encarar isso como se fosse o chefe. Você é a figura de autoridade, porque você é. Não são seus representantes eleitos. Não são seus presidentes. Não são os bancos. Não é nenhum desses caras.
Eles enganaram todo mundo, fazendo-o pensar que são os chefes e que estão no comando. Isso é errado. Você está no comando! Mas você precisa declarar isso a eles. Diga a todos nessa coisa para retomarem o seu poder. Isso é o mais importante…
Não consigo dizer com quantas pessoas conversei, sejam generais, pessoas da comunidade de inteligência, cientistas, o quanto elas são compartimentadas.
Eles conhecem essa parte, mas não conhecem essa parte aqui. Posso dizer, por experiência própria, há anos, que esse é um grande problema – porque foi criado dessa forma! Não há uma linha narrativa linear para “ligar os pontos”, como dizem.
Isso torna tudo muito difícil. Conheço pessoas em cargos altíssimos que não sabem de nada. Nem sei como chegaram lá, mas estão lá.
Entrei em contato com pessoas importantes para informá-las: “É isso que está acontecendo”. Mostre a elas todas as provas. Mostre a elas toda a documentação.
Eles não faziam ideia. Não deveriam estar nessas posições. Seus representantes eleitos estão desinformados!
Em primeiro lugar, eles não estão nem remotamente qualificados para ocupar essas posições…
Eles estão te dizendo o que vão fazer com você, te dizendo o que têm e como vai ser, e estão presumindo que, pelo seu próprio silêncio, você vai concordar. Mas você não precisa concordar. Você tem que se levantar e dizer: “Não, nós não vamos fazer isso, porra!”
E se você é uma pessoa eleita que está ajudando e incentivando essa questão, então você está fora. E se você não consegue falar sobre isso e não sabe do que está falando, o que acontece na maioria dos casos, então você nem deveria estar nessa posição, para começo de conversa.
Porque eu não conheço nenhum político eleito que tenha a coragem e a coragem de falar sobre qualquer uma dessas coisas, porque todos os seus usuários e todas as pessoas que assistem a essas coisas precisam saber que as pessoas que os representam não sabem de nada. Certo, porque eu interagi com muitos deles e eles ou estão com medo ou não vão fazer nada a respeito. Então, eu te digo, os dias em que você ficava sentado passivamente pensando que seus políticos iriam te ajudar, eles não vão, porque eles nem sabem o que está acontecendo…
Eles não querem que as pessoas saibam que, quando introduzirem a Interface Cérebro-Computador e a quântica, tudo acabou. E é por isso que vim fazer isso, para dizer ao seu público para, se não puderem dedicar tempo a estudar tudo isso, pelo menos reivindicarem o seu direito de existir, o direito de estar aqui como encarnação divina, de estar aqui neste momento. Este é o momento mais importante da história.
Fonte: https://forbiddennews.substack.com/p/is-mk-ultra-worldwide-james-martinez
O post O MK ULTRA É MUNDIAL – JAMES MARTINEZ apareceu primeiro em Planeta Prisão.