SÉRIE D – Maranhão massacra e Tuna precisa de milagre para seguir na competição

A Tuna foi massacrada pelo Maranhão por 4×1 na tarde deste sábado (2), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pelo primeiro jogo da segunda fase (mata-mata) da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols do MAC foram marcados por Clessione aos 11, Ryan aos 24 e Rafael aos 30 da etapa inicial. Clesson é novamente marcou aos 19 da etapa final e a Tuna descontou com Ronaldy aos 35.

O placar no Castelão faz com que o MAC possa perder por até dois gols de diferença na partida de volta, que será no próximo domingo (10), Dia dos Pais. O jogo será no Estádio do Souza, em Belém e a Tuna precisa vencer por três gols de diferença pra forçar a decisão por pênaltis e se vencer por quatro gols de diferença, garante classificação direto pra próxima fase. Desta forma, o Maranhão tem ampla vantagem para garantir a vaga para a terceira fase da competição.

O clube maranhense divulgou uma renda bruta de R$ 12.030 para um público pagante de 401 e um público total de 636.

Quem passar do confronto enfrenta nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Central/PE x Lagarto/SE. Os times se enfrentam no jogo de ida neste domingo (3) no Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE).

The post SÉRIE D – Maranhão massacra e Tuna precisa de milagre para seguir na competição appeared first on Ver-o-Fato.