O antigo proxeneta de Jeffrey Epstein pode estar prestes a dar nova vida às atividades sinistras do p*dófilo morto e revelar onde os corpos estão enterrados.
Conforme relatado pela CNN, o Departamento de Justiça revelou hoje que quer marcar uma reunião com Ghislaine Maxwell, já que o governo Trump continua perseguido pelo que muitos veem como um encobrimento da verdade sobre o que realmente aconteceu com Epstein e sua lista de clientes.
O FBI e o Departamento de Justiça determinaram anteriormente que Jeffrey Epstein não possuía uma lista de clientes que ele utilizasse para chantagem. O FBI também determinou que Epstein cometeu suicídio em agosto de 2019.
O procurador-geral adjunto Todd Blanche disse que, sob orientação da procuradora-geral Pam Bondi, ele e outros promotores do Departamento de Justiça planejam se reunir com Maxwell nos próximos dias.
Ao mesmo tempo, ele manteve a declaração conjunta divulgada pelo FBI e pelo DOJ em 6 de julho, que declarou, entre outras coisas, que não havia nenhuma Lista de Clientes de Epstein.
Blanche divulgou a seguinte declaração, que Bondi publicou em sua conta X:
Este Departamento de Justiça não se esquiva de verdades incômodas, nem da responsabilidade de buscar justiça onde quer que os fatos o levem. A declaração conjunta do Departamento de Justiça e do FBI de 6 de julho permanece tão precisa hoje quanto era quando foi escrita. A saber, que na recente revisão completa dos arquivos mantidos pelo FBI no caso Epstein, não foi descoberta nenhuma evidência que pudesse fundamentar uma investigação contra terceiros não acusados.
O presidente Trump nos ordenou que divulgássemos todas as evidências confiáveis. Se Ghislaine Maxwell tiver informações sobre alguém que cometeu crimes contra vítimas, o FBI e o Departamento de Justiça ouvirão o que ela tem a dizer.
Portanto, sob orientação do Procurador-Geral Bondi, comuniquei-me com o advogado da Sra. Maxwell para verificar se ela estaria disposta a conversar com os promotores do Departamento. Prevejo uma reunião com a Sra. Maxwell nos próximos dias. Até o momento, nenhuma administração, em nome do Departamento, havia perguntado sobre sua disposição de se reunir com o governo. Isso muda agora.
O advogado de Maxwell, David Oscar Markus, confirmou à CNN que as negociações com o Departamento de Justiça estão em andamento.
“Posso confirmar que estamos em negociações com o governo e que Ghislaine sempre testemunhará com sinceridade”, disse Markus. “Somos gratos ao presidente Trump por seu compromisso em revelar a verdade neste caso.”
O Gateway Pundit noticiou anteriormente que Maxwell estava pronta e disposta a testemunhar perante o Congresso dos EUA sobre toda a extensão do império criminoso de Jeffrey Epstein — e os homens poderosos que participaram dele. Ela não recebeu nenhuma oferta de acordo judicial.
Num futuro próximo, poderemos ver Maxwell em dois lugares revelando tudo o que sabe sobre Epstein, suas atividades e as pessoas sinistras que o usaram para se aproveitar de garotas menores de idade. Os poderosos talvez queiram começar a suar de novo, porque esta é uma mulher sem nada a perder.
Fonte: https://www.thegatewaypundit.com/2025/07/here-we-go-ghislaine-maxwell-talks-department-justice/
O post GHISLAINE MAXWELL EM NEGOCIAÇÕES COM O DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA SOBRE DEPOIMENTO SOBRE JEFFREY EPSTEIN apareceu primeiro em Planeta Prisão.