ARMA BIOLÓGICA DA COVID CRIA “HUMANOS TRANSGÊNICOS”. HELENA GLASS

Enquanto os arquivos de Epstein e, portanto, todo abusador de crianças são liberados sem consequências para continuar seu legado de estupro, a Procuradora-Geral Pam Bondi continua o processo de perseguição contra o Dr. Kirk Moore, que foi indiciado por emitir cartões de vacinação falsos contra a Covid e expressar preocupações com a implementação “em alta velocidade” de Trump. Apesar das inúmeras revisões científicas atuais que revelam os enormes impactos de doenças e doenças turbo resultantes da referida vacina, Trump ordenou que Bondi processe este médico por ousar contornar a “Grande e Bela Vacina Mortal” de Trump. Por quê?

A acusação de Trumpette é “Conspiração para Defraudar o Governo dos EUA e o CDC ”.

“Este prestador não só colocou em risco a saúde e o bem-estar de uma população vulnerável, como também minou a confiança pública e a integridade dos programas federais de saúde.” —Agente Especial Interino Curt Muller, HHS

A acusação está repleta de falsidades, incluindo a afirmação de que aqueles que receberam as injeções de solução salina e os cartões falsos o fizeram “sem suspeitar”. Mais adiante, no mesmo documento, a acusação é de que os pais pediram vacinas salinas para seus filhos. Portanto, as crianças não suspeitaram? E seus pais foram cúmplices dessa acusação? Aparentemente, isso não foi afirmado. Portanto, a cláusula de “sem suspeita” deve ser descartada.

A afirmação do HHS é que sua função é levar à justiça aqueles que buscam se aproveitar da pandemia para prejudicar e enganar deliberadamente outras pessoas em benefício próprio. Além disso, os réus são acusados de conspiração para fraudar os Estados Unidos; conspiração para converter, vender, transferir e alienar propriedade governamental; e conversão, venda, transferência e alienação de propriedade governamental e auxílio e cumplicidade. 

  1. De acordo com um artigo de 2021 em oposição a uma declaração feita por Glenn Beck, o Instituto Poynter alega que a vacina contra a Covid NÃO era copropriedade do governo.
  2. É verdade que o governo “é dono da vacina”, como disse Beck? Resumindo, não. Portanto, ela nunca foi propriedade do governo e toda a alegação de “conspiração para converter, vender, transferir e dispor de propriedade do governo”  é nula. 
  3. Houve uma discussão entre o NIH e a Moderna sobre se o NIH tinha alguma propriedade da vacina. No entanto, a patente da Moderna omite especificamente qualquer referência ao NIH como coinventor.
  4. Ao afirmar que o governo federal era o dono da vacina da morte, o mundo também estaria aberto à possibilidade de processar o governo em vez da indústria farmacêutica por TODAS as reações adversas e mortes.

Se Trump não anular imediatamente as acusações contra o Dr. Kirk Moore, estará expondo o governo a bilhões em perpetuidade – já que reações adversas passadas, presentes e futuras serão de sua responsabilidade. Os contribuintes pagarão pelos processos. A indústria farmacêutica foi isenta de responsabilidade pelo mesmo governo – Trump e outros. E o procurador-geral Bondi é terrivelmente negligente ao não informar Trump sobre este potencial desastre jurídico!

Um passo adiante. A reivindicação governamental à propriedade da propriedade se baseia em financiamento. O governo financiou fortemente a aquisição das vacinas dos desenvolvedores, a Big Pharma. Os contribuintes são a fonte de financiamento direcionado do governo. Portanto, os contribuintes, e não o governo, seriam a fonte da propriedade da propriedade. Mas isso significaria que tudo o que o governo financia pertence aos contribuintes. Incluindo universidades, a carteira de ações da CIA In-Q-Tel, o Air Force One, a Casa Branca, a Lockheed Martin, etc. 

O fato de haver evidências irrefutáveis e documentação revisada por pares de que esta Grande e Bela Vacina foi contaminada com DNA e contaminantes biológicos, incluindo o promotor SV40, uma sequência viral que permite a modificação genética permanente, de acordo com o Dr. Trozzi. Diante dessas informações, isso indicaria que o Dr. Moore agiu visando o melhor interesse de seus pacientes e não por intenção deliberada de causar dano e enganar, como afirma o processo. 

Mas parece que Trump ainda está determinado a manter seu falso legado em relação à Velocidade de Distorção (Warp Speed) e, em seguida, ao número de mortes e reações adversas causadas pelas ações fraudulentas da Big Pharma. Estamos apenas na primeira fase das repercussões da Vacina da Covid Longa e a magnitude do aumento da doença só começou a fazer efeito com a implementação do ensaio experimental em humanos para despovoamento. 

Comparativamente, a chantagem de Epstein se tornaria notícia secundária e desviaria a realidade que o governo precisa expor àqueles que ainda acreditam que estão realmente “vacinados” e não submetidos a uma arma biológica que os torna organismos geneticamente modificados – OGM, onde o uso de armas biológicas é considerado um crime de guerra!

 

Fonte: https://www.globalresearch.ca/covid-bioweapon-creates-gmo-humans/5894917

 

 

O post ARMA BIOLÓGICA DA COVID CRIA “HUMANOS TRANSGÊNICOS”. HELENA GLASS apareceu primeiro em Planeta Prisão.