O Remo voltou aos treinos após a derrota para a Ferroviária pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco azulino é no confronto com o América Mineiro, marcado para o próximo sábado, 9, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
E para este duelo, o técnico António Oliveira pode contar pela primeira vez com o volante Victor Cantillo durante todos os 90 minutos. Pelo menos é o que garante o jogador colombiano, que deixa nas mãos do treinador a escolha pela manutenção ou não dele ao longo da partida.
Acredito que dá para jogar os 90 se o treinador decidir, não tem problema nenhum”, disse.
A derrota na última partida deixou o Remo com 30 pontos e agora na sexta colocação da Série B. Os resultados da 20ª rodada aumentaram para três pontos a diferença do Leão para a Chapecoense, primeira equipe no G4. E para Cantillo, o momento é de voltar a pontuar para não descolar da zona de acesso à Série A.
“Tem que iniciar (a reação), buscar os três pontos, porque a gente não pode esperar. Temos que começar a conseguir os pontos para permanecer na parte de cima (da tabela de classificação)”, finalizou.
América Mineiro e Remo será às 16h do próximo sábado, 9, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
O post Cantillo garante estar apto para jogar 90 minutos pelo Remo: “Se o treinador decidir” apareceu primeiro em Estado do Pará Online.