CANDACE OWENS PROMETE LUTAR CONTRA O PROCESSO DE MACRON: “BRIGITTE É DEFINITIVAMENTE UM HOMEM”

Candace Owens diz que está “totalmente preparada para enfrentar esta batalha em nome do mundo inteiro”

A comentarista americana prometeu lutar contra um processo de difamação movido pelo presidente francês Emmanuel Macron e sua esposa Brigitte porque ela afirmou repetidamente que a primeira-dama é um homem.

A RT relata: O processo, aberto no início desta semana em um tribunal dos EUA, acusa Owens de espalhar “alegações falsas e difamatórias” — incluindo que Brigitte Macron nasceu homem, que o casal é parente consanguíneo e que Emmanuel Macron é produto de um programa de controle mental da CIA.

De acordo com  o processo , as alegações foram feitas “para promover sua plataforma independente, ganhar notoriedade e ganhar dinheiro” e equivaleram a “bullying implacável em escala mundial”.

Em um vídeo postado em seu canal do YouTube na quarta-feira, Owens compartilhou uma mensagem destinada a Brigitte Macron com seus 4,5 milhões de inscritos: “Você nasceu homem e morrerá homem”, acrescentando que está “totalmente preparada para enfrentar esta batalha em nome do mundo inteiro” e que verá a esposa do presidente francês no tribunal.

Os Macron entraram com uma ação judicial de 219 páginas no estado americano de Delaware no início do dia, alegando 22 acusações de difamação contra Owens. A denúncia inclui 99 páginas de alegações factuais e evidências, como fotos da infância de Brigitte Macron, certidões de nascimento e documentação de seus três filhos com seu primeiro marido.

O documento diz que Owens transformou a vida do casal “em alimento para mentiras motivadas pelo lucro”.

Processar a podcaster foi “o último recurso”, já que ela ignorou todos os pedidos para interromper suas atividades, disse o principal advogado de Macron, Tom Clare, à CNN.

Owens atacou repetidamente a Sra. Macron nas redes sociais. Em 2024, ela publicou um vídeo intitulado “A primeira-dama da França é um homem?”. No início deste ano, ela compartilhou uma investigação intitulada “Tornando-se Brigitte”.

Os rumores sobre Brigitte remontam a 2021, quando Amandine Roy e Natacha Rey publicaram um vídeo de quatro horas alegando que ela havia nascido homem. No entanto, em julho deste ano, o Tribunal de Apelações de Paris anulou as multas impostas às blogueiras após o processo movido pela Sra. Macron em 2022. O tribunal descartou que as mulheres agiram de “boa-fé” e que suas alegações eram uma expressão de crença.

 

Fonte: https://thepeoplesvoice.tv/candace-owens-vows-to-fight-macrons-lawsuit-brigitte-is-definitely-a-man/

 

 

O post CANDACE OWENS PROMETE LUTAR CONTRA O PROCESSO DE MACRON: “BRIGITTE É DEFINITIVAMENTE UM HOMEM” apareceu primeiro em Planeta Prisão.