Casal morre ao despencar de paredão de 400 metros após ir “namorar” em carro – Vídeo

Um casal morreu de forma trágica após o carro em que estavam despencar de um paredão de aproximadamente 400 metros de altura na cidade de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (4), em uma área conhecida por ser uma rampa de voo livre, na região de Tapera. As vítimas foram identificadas como Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42. A informação foi publicada também pelo portal G1.

Segundo informações da Polícia Civil, os corpos do casal foram encontrados fora do veículo e sem roupas, possivelmente por terem sido ejetados com o impacto da colisão. O irmão de Marcone, que preferiu não se identificar, afirmou que o casal havia saído para “namorar” no local após ter ido a uma festa no município vizinho de Castelo.

Quem eram as vítimas

Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos, era natural de Venda Nova do Imigrante e trabalhava há 16 anos em uma padaria da cidade, onde sua mãe também é gerente. Ela era mãe de dois filhos — um menino e uma menina — de um relacionamento anterior. Adriana estava em um relacionamento com Marcone havia seis meses.

Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, era natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e morava em Venda Nova do Imigrante. Atuava profissionalmente como operador de máquinas.

Como foi o acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo caiu da rampa de voo livre situada em uma propriedade particular na região de Tapera. Moradores locais disseram ter escutado um barulho alto durante a madrugada, por volta das 2h20. Foi então que visualizaram o carro caído na vegetação e acionaram a polícia.

No momento em que a equipe chegou ao local, foi recebida pelo caseiro da propriedade. Ele relatou ter escutado o som do impacto, mas não conseguiu ver o que havia ocorrido devido à escuridão da madrugada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enfrentou dificuldades para chegar aos corpos devido ao terreno íngreme e à mata fechada. O corpo de Adriana foi localizado após uma trilha feita pelos bombeiros. Já o corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão de pedra. O veículo, completamente destruído, ficou entre a vegetação.

As autoridades acreditam que o carro colidiu com uma das pedras já a mais de 100 metros de altura, o que teria provocado a ejeção dos corpos.

Investigação

A Polícia Civil do Espírito Santo segue investigando as circunstâncias do acidente. A principal hipótese, até o momento, é de que se tratou de uma queda acidental durante uma parada do casal no local, que é conhecido como ponto de encontro e contemplação por moradores e visitantes da região.

The post Casal morre ao despencar de paredão de 400 metros após ir “namorar” em carro – Vídeo appeared first on Ver-o-Fato.