ALIMENTOS “OGM” NÃO SÃO “GENETICAMENTE MODIFICADOS”: SÃO FÍSICA, QUÍMICA E ENERGETICAMENTE VIOLADOS

1/ A maioria das pessoas pensa que “engenharia genética” significa edição precisa de “genes”. Mas a existência de “genes” nunca foi comprovada de acordo com o método científico. Então, o que eles realmente estão fazendo?

2/ Eles expõem as sementes a: – Radiação – Metais – Produtos químicos tóxicos – CEMs – E ambientes alterados O que está acontecendo é uma manipulação física, química e energética forçada que altera as características da planta ou seus traços de sobrevivência — não os ‘genes modificadores’.

3/ Então eles cultivam essas sementes manipuladas em: – Solo encharcado de glifosato – Fertilizantes sintéticos – Ambientes artificiais E chamam o resultado de “seguro e favorável ao clima”.

4/ “OGM” é apenas um termo de marketing. Não é inovação — é comida sem vida, solo tóxico e desconexão com a natureza. Eles vendem isso como ciência bacana para que você torça pela sua própria destruição. Coma alimentos integrais, de verdade, de alta qualidade e nutra seu corpo. Mantenha-se consciente!

 

Fonte: https://tapnewswire.com/2025/07/25/gmo-food-isnt-actually-genetically-modified-its-physically-chemically-and-energetically-violated/

 

 

O post ALIMENTOS “OGM” NÃO SÃO “GENETICAMENTE MODIFICADOS”: SÃO FÍSICA, QUÍMICA E ENERGETICAMENTE VIOLADOS apareceu primeiro em Planeta Prisão.